O rapper Sean Combs, conhecido como Diddy, está preso na mesma cela que Sam Beckman Fried, fundador e ex-CEO da falida corretora de criptomoedas FTX. A zona prisional Metropolitan Detention Center (MDC) onde eles estão presos é conhecida por abrigar famosos.
Entre algumas personalidades que estão confinadas juntas estão o ex-secretário de segurança pública do México, García Luna, e o ex-presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández.
Sam e Diddy
O cantor e produtor musical Diddy, que conta com grande influência em Hollywood, é acusado de tráfico sexual e conspiração de extorsão. Nas últimas semanas, uma série de denúncias e conspirações envolvendo Diddy surgiram.
Um juiz negou fiança de US$ 50 milhões de Diddy, que seguirá preso até julgamento. Fontes afirmam que Diddy está paranoico e se recusa a comer na prisão por medo de ser envenenado.
Por sua vez, Sam Beckman foi condenado a 25 anos de prisão devido a uma série de fraudes financeiras cometidas pela FTX. A corretora foi responsável por perder fundos de clientes devido a fraudes contábeis, que incluiu a mistura dos fundos dos clientes com a receita da corretora.
Notavelmente, o presídio é conhecido pelas péssimas condições de habitação. Os advogados de Diddy alegaram que esta é uma punição severa demais para alguém que ainda não foi julgado.
Relatos apontam que Sam está enfrentando dificuldades no presídio devido a sua personalidade tímida e constrangimento social.