Rapper Diddy está na mesma cela que fundador da FTX

O rapper Sean Combs, conhecido como Diddy, está preso na mesma cela que Sam Beckman Fried, fundador e ex-CEO da falida corretora de criptomoedas FTX. A zona prisional Metropolitan Detention Center (MDC) onde eles estão presos é conhecida por abrigar famosos.

Entre algumas personalidades que estão confinadas juntas estão o ex-secretário de segurança pública do México, García Luna, e o ex-presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández.

Sam e Diddy

O cantor e produtor musical Diddy, que conta com grande influência em Hollywood, é acusado de tráfico sexual e conspiração de extorsão. Nas últimas semanas, uma série de denúncias e conspirações envolvendo Diddy surgiram.

Um juiz negou fiança de US$ 50 milhões de Diddy, que seguirá preso até julgamento. Fontes afirmam que Diddy está paranoico e se recusa a comer na prisão por medo de ser envenenado. 

Por sua vez, Sam Beckman foi condenado a 25 anos de prisão devido a uma série de fraudes financeiras cometidas pela FTX. A corretora foi responsável por perder fundos de clientes devido a fraudes contábeis, que incluiu a mistura dos fundos dos clientes com a receita da corretora.

Notavelmente, o presídio é conhecido pelas péssimas condições de habitação. Os advogados de Diddy alegaram que esta é uma punição severa demais para alguém que ainda não foi julgado.

Relatos apontam que Sam está enfrentando dificuldades no presídio devido a sua personalidade tímida e constrangimento social. 

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

icon junho 14, 2025

Serasa revoluciona acesso digital com blockchain do Drex

Escrito por Thiago Barboza
Bitcoin hoje
icon junho 14, 2025

Inflação cede e Bitcoin ganha força

Escrito por Thiago Barboza
Minerador solo de Bitcoin
icon junho 6, 2025

Minerador solo desafia probalidades e conquista 3,151 Bitcoin

Escrito por Thiago Barboza