O Mercado Bitcoin, a maior bolsa de criptomoedas do Brasil, anunciou que o Shiba Inu estará disponível para negociação a partir de 1º de dezembro.
O token ainda não foi adicionado à plataforma de negociação no momento em que este artigo foi escrito.
O anúncio foi acompanhado por um vídeo de um cão Shiba Inu com uniforme militar.
Após listar o SHIB, o Mercado Bitcoin também adicionará suporte para Cosmos (ATOM), Polkadot (DOT) e Loopring (LRC) no final desta semana.
A 2TM, empresa controladora da bolsa número um da América Latina, arrecadou outros US$50,3 milhões no final de novembro.
Isso ocorreu poucos meses depois de arrecadar US$200 milhões em julho, durante uma rodada de investimentos da Série B liderada pelo conglomerado japonês SoftBank.
No mês passado, a Korbit se tornou a primeira bolsa de criptomoedas a listar o Shiba Inu na Coreia do Sul.
Kraken, uma das principais bolsas do mundo, também adicionou suporte para o token principal no início desta semana.
O preço do Shiba Inu dispara quando a baleia compra 25 bilhões de tokens SHIB
Fãs SHIB foram agradavelmente surpreendidos com o desempenho seu amado de moeda no mercado cripto um dia atrás, como o preço do SHIB demonstrou um aumento de 25%.
Isso fez com que o token do meme ultrapassasse o AVAX do Avalanche e o empurrou para mais perto de virar seu rival, Dogecoin, mais uma vez.
O movimento do preço foi causado por Kraken adicionando suporte para Shiba Inu no dia de ontem e uma compra de um impressionante 24,8 bilhões de SHIB por uma baleia misteriosa apelidada de “Gimli.