TikTok lança vídeo de Bitcoin que viraliza e chega a mais de 1,2 milhões de visualizações

O aplicativo de compartilhamento de vídeos, TikTok, registrou seu primeiro vídeo viral envolvendo Bitcoin, conforme reportou o Cointelegraph.

No vídeo postado pelo “The Wolf of Bitcoins” (O lobo dos bitcoins), mostra um quarto equipado com dezenas de unidades de hardware de mineração de criptomoedas.

Sendo a primeira aparição do Bitcoin no feed do TikTok, o vídeo já possui 1,2 milhões de visualizações e mais de 109.000 curtidas na plataforma.

O empreendedor Thomas Schulz, compartilhou o vídeo do TikTok em seu twitter, descrevendo como o “primeiro viral do Bitcoin no TikTok”. Thomas esclareceu que não foi ele quem fez esse vídeo, observando que foi a primeira vez que o Bitcoin apareceu em seu feed no TikTok.

Em 10 de dezembro, a ByteDance, proprietária do TikTok em Pequim, lançou o empreendimento com um parceiro chinês, na província de Shangong e supostamente detém uma participação de 49% no projeto.

O TikTok possui cerca de 500 milhões de usuários ativos mensais, é o terceiro aplicativo mais baixado na Apple App Store dos Estados Unidos.

O feed de vídeo do aplicativo é gerenciado por uma Inteligência Artificial, criada especificamente para prever e fornecer conteúdo que seja relacionado ao usuário. 

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Ethereum hoje
icon junho 14, 2025

DeFi impulsiona ativos com linha de crédito bilionária

Escrito por Thiago Barboza
World Liberty Financial faz aquisições massivas de criptomoedas durante posse de Donald Trump
icon junho 9, 2025

Uber e criptomoedas: pagamentos mudam de nível

Escrito por Thiago Barboza
robôs, trading, bots de trading
icon junho 6, 2025

Bitcoin: futuro ameaçado pela Computação Quântica?

Escrito por Thiago Barboza