Ícone do site Criptonizando

Nova e promissora pré-venda Crypto Dogetti pronta para explodir para as massas – muitas moedas meme como Dogecoin e Shiba Inu

Bem-vindo ao lado da casca da criptomoeda, onde falamos sobre Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), os dois principais cães do mundo das moedas memes. Essas moedas têm feito os investidores abanar o rabo com o potencial de gerar alguns lucros sérios devido à sua volatilidade e saltos de preços. Mas segure seus ossos, porque há um novo jogador na cidade, e é ninguém menos que Dogetti (DETI), o promissor token de pré-venda.

COMPRE DOGETTI AGORA!

Dogecoin e Shiba Inu: as principais moedas de meme

O Dogecoin (DOGE) foi criado em 2013 para tornar as criptomoedas mais acessíveis a todos, especialmente àqueles que não entendem de tecnologia. Os criadores decidiram usar o famoso meme doge para torná-lo mais identificável e divertido. E com o apoio de ninguém menos que Elon Musk, DOGE está no centro das atenções desde então. É até elegível para ser usado para pagamentos, mas sejamos honestos, é usado principalmente para memes.

Shiba Inu (SHIB) entrou em cena em agosto de 2020 e foi chamado de “Dogecoin Killer” por muitos. É uma moeda meme baseada em Ethereum que rapidamente ganhou popularidade graças ao seu conceito único e ao fato de que metade de seu suprimento de moedas foi queimada pelo fundador da Ethereum, Vitalik Buterin. Tem sido o principal concorrente do DOGE desde o seu lançamento e tem sido consistentemente uma das principais moedas de meme.

Dogetti: O Don das Dogecoins

Mas cuidado, porque Don Eloni, um chefão da máfia da moeda meme, está aqui, e ele está de olho no trono da moeda meme. Dogetti (DETI) é uma nova moeda meme construída sobre o conceito de família, e Don Eloni coloca a família em primeiro lugar. Ele quer estabelecer uma comunidade forte onde todos possam prosperar juntos. E, ao contrário de outras moedas, os detentores do DETI receberão 2% de cada transação como compensação. Fale sobre um incentivo de patas!

Dogetti (DETI) ainda está em pré-venda, o que significa que ainda dá tempo de buscar algumas moedas antes que o preço suba. Haverá eventos divertidos como competições de memes e brindes NFT na comunidade, então você não apenas aumentará seu patrimônio líquido, mas também se tornará parte de uma comunidade animada de pessoas com ideias semelhantes.

Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) têm sido os principais nomes do mundo das moedas memes por um tempo, mas podem estar em perigo de ficar para trás de Dogetti (DETI). A concorrência está ficando difícil, e os investidores em criptomoedas precisam ser rápidos para comprar o DETI antes que a moeda seja lançada para maximizar seus ganhos. Se você esperar muito, pode perder esta oportunidade de comprar DETI por um preço baixo.

Pensamentos finais

É um mundo de cachorro comendo cachorro lá fora no mercado de criptomoedas, e moedas de memes como DOGE, SHIB e agora DETI estão fazendo barulho. Enquanto DOGE e SHIB lideram o bando há algum tempo, há um novo filhote na cidade e está ganhando força. Portanto, se você é um investidor cripto em busca de retornos atraentes, não hesite em investir em Dogetti (DETI) antes que seja tarde demais. É hora de colocar seus óculos de proteção e começar a cavar algumas moedas!

 COMPRE DOGETTI AGORA!

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Local na rede Internet: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Sair da versão mobile