Ícone do site Criptonizando

Nova empreitada de John McAfee: Uma criptomoeda do Centro de Pesquisa de Zumbis da China

zombie coin mcafee the walking dead criptomoedas (1)

Imagem: Gene Page, AMC

O excêntrico John McAfee, famoso programador e entusiasta das criptomoedas agora surgiu com outra novidade, a China Zombie Coin.

No último sábado (24), ele anunciou que aceitou uma posição na empresa China Zombie para ajudar na criação e promoção de uma criptomoeda chamada CZCOIN ($CZ).

“Estarei divulgando muito a moeda. Vocês foram avisados. Não quero reclamações. Obrigado”, disse o programador.

I have accepted an advisory position with @China_Zombie to help them with the CZCOIN ($CZ) creation and promotion. I will be shilling them heavilly. You have been warned. I want no flack. Thank you. pic.twitter.com/w0a4vJe8Lp

— John McAfee (@officialmcafee) August 24, 2019

O projeto está sendo desenvolvido pelo que é chamado de Centro de Pesquisa Zumbi da China. A ideia é claramente uma estratégia de marketing que deve atingir em cheio fãs de programas como The Walking Dead.

A ideia é que os zumbis podem acabar descobrindo como utilizar a blockchain depois de aprender como usar as criptomoedas através do programada de reciclagem de zumbis da empresa.

O Twitter no projeto tem feito publicações a respeito do relacionamento econômico humano-zumbi e as medidas de controle químico necessárias para que os zumbis coexistam com humanos.

Além disso, a empresa criou um “medalhão de proteção”, que será enviado a todos os compradores de US$ 50 ou mais em CZ.

Segundo a companhia, “o retrovirus que se espalhou para todos os zumbis é genericamente ligado a esses medalhões. Aqueles que possuírem medalhões não serão comidos”, afirma McAfee.

The @china_zombie people have created their protective medallion which all purchasers of $50 or more worth of the CZ coin will receive. The company insists that their retrovirus that has spread to all zombies is generically keyed to these medallions. Possessors will not be eaten. pic.twitter.com/dIPj5Xeaaj

— John McAfee (@officialmcafee) August 26, 2019

Será que a equipe de marketing da empresa foi longe demais nessa viagem ou a moeda pode mesmo fazer sucesso?

Ao ser questionado se levava a ideia a sério, McAfee enfatizou:

“Só aceito trabalhos que me fascinam. Uma companhia que, em toda a sua seriedade, insiste que zumbis existem e que podem ser ensinados a usar criptomoedas… Bom, estou fascinado. Quem não estaria?”

Embora não haja informações sobre a sede da corporação, o programador afirmou que será levado para a instalação de pesquisa nessa semana, onde será exposto à “zumbis de verdade” em Butão, no Sul da Ásia.

“Estou me abstendo de criticismo até que meus olhos possam me informar sobre a verdade”, disse ele.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile