Ícone do site Criptonizando

NovaDAX lista DAI e lança promoção com bônus de mais de 2000 tokens

novadax

A exchange com maior número de pares de criptoativos do Brasil, NovaDAX; acabou de listar a moeda DAI e anunciar uma nova promoção em parceria com a MakerDAO e Maker Protocol.

E, o prêmio total da campanha desta listagem conta com mais de 3.000 DAI!

DAI é um stablecoin baseado em Ethereum e seu preço é atrelado ao dólar americano. Desta forma, as duas grandes vantagens desta cripto são a estabilidade e valorização em relação ao real brasileiro.

A DAI é administrada pelo MakerDAO e Maker Protocol, uma organização autônoma que utiliza protocolo de software, o que torna seu sistema descentralizado, democrático e transparente.

Segundo Beibei Liu (CEO da NovaDAX): “Hoje, o investidor brasileiro busca pelas criptomoedas não apenas como uma forma de lucro fácil (como aconteceu a 10 anos), mas como uma forma de blindar-se as circunstâncias negativas que afetam a nossa sociedade. E, uma das criptomoedas que tendem a atrair mais destes novos investidores é a DAI. Com uma relativa estabilidade e proximidade com valor do dólar, torna-se mais simples e fácil para o novo cripto-investidor compreender a dinâmica de valorização, o projeto e até participar da comunidade DAI.”

A listagem de DAI na NovaDAX terá os pares USDT/BRL/Euro e 3 modelos de campanha.

É importante relembrar que você deve acompanhar as informações e regras da campanha na página oficial.

A primeira forma de ganhar DAI é via Airdrop:

Receba um bônus de 2 DAI na sua primeira transação comprando ou depositando pelo menos 10 DAI de uma vez na NovaDAX. São 250 vagas limitadas!

Para quem é competidor trading, também é possível ganhar DAI -Competição de Trading:

Todos os usuários brasileiros que negociarem DAI vão participar automaticamente da competição.

Os 10 clientes que possuírem maior quantidade de DAI negociados (incluindo negociação BRL-Cripto e Cripto-Cripto) durante o período da campanha serão premiados respectivamente:

E, ainda é possível ganhar DAI grátis, apenas por Recomendação:

Convide seus amigos para se cadastrar na NovaDAX. Depois de o seu amigo completar a verificação de identidade, vocês ambos ganharão 2 DAI. São 400 quotas limitadas.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile