Ícone do site Criptonizando

NovaDAX realiza evento gratuito para amadurecer mercado de criptoativos em parceria com a Digitalks

Os painéis do NovaTalks serão realizados On-line nos dias 13 e 14 de junho e vão contar com grandes nomes do mercado de investimentos e tecnologia.

São Paulo, julho de 2021 – A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras que oferece um ecossistema de serviços relacionados a criptoativos de com taxas baixas e alta proteção, vai realizar nos dias 13 e 14 de julho o NovaTalks, evento em parceria com o Digitalks. A iniciativa vai contar com doze painéis e tem o objetivo de promover a discussão sobre assuntos relacionados a compliance, segurança e o impacto de criptoativos no mercado nacional e mundial.

“Nos últimos anos, a NovaDAX teve um forte de crescimento e se tornou uma das maiores exchanges do Brasil, com mais de 42 moedas listadas em seu portfólio Por isso, entendemos que nosso papel é estimular o amadurecimento do mercado de criptoativos e promover discussões que fortalecem o entendimento da população sobre o tema. Para isso, convidamos parceiros e profissionais de excelência para compartilhar conhecimento em dois dias de evento”, comenta Beibei Liu, CEO da NovaDAX.

O NovaTalks acontecerá de forma remota, em plataforma interativa, e está sendo produzido em parceria exclusiva com o Digitalks. O conteúdo será dividido em painéis de 40 minutos de duração com seis temas abordados por dia. “Nós definimos três macro pilares que vão focar em compliance e regulamentação, mercado e inovação, além de segurança”, explica a CEO.

Entre os nomes confirmados estão Roberto Justus, empresário, investidor e apresentador brasileiro; Guga Stocco, membro do conselho do Banco Original, Totvs, Vinci e fundador do Futurum Capital; Walter Longo, empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação; Joaquin Sastre, Diretor Institucional na BitGo, empresa líder em segurança de ativos digitais.

“O evento será um importante passo para os interessados por criptos se informarem sobre tendências e inovações no mercado. Esperamos cerca de 5 mil participantes para os dois dias de painéis”, finaliza.

Principais painéis:


⦁ Como guardar os seus criptoativos de forma segura;
⦁ Estado atual do mercado de criptoativos;
⦁ Cripto & ESG: acelerando a transição para sociedade 3D;
⦁ Como entender os projetos das moedas?;
⦁ ABCripto – A voz da criptoeconomia no Brasil;
⦁ Utility tokens e o mercado;

Serviço:

NovaTalks 021 | Compliance, Segurança e Inovação no mercado de cripto
Datas: 13 e 14 de julho
Horário: Dia 13/07 – das 09:30 às 16:40 | Dia 14/07 – das 10:00 às 16:40
Inscrição: https://doity.com.br/nova-talks-2021
Valor: gratuito

Sobre a NovaDAX

A NovaDAX oferece um ecossistema de serviços relacionados a criptoativos de alta liquidez, taxas baixas e alta proteção. A empresa possui o maior número de pares com BRL do mercado brasileiro e conta com um portfólio diversificado com 42 criptomoedas. A exchange também disponibiliza ferramentas de negociações avançadas através de uma plataforma simples e amigável, garantindo transações rápidas, eficientes e seguras para mais de 750 mil clientes.

Com a missão de popularizar o mercado de criptomoedas, a NovaDAX foi a primeira empresa no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto e é uma das exchanges com maior volume* de transações financeiras em cripto no País.

A NovaDAX, que foi fundada no Brasil em 2018, nasceu de um investimento anjo da Abakus Group, dona da marca WeCash, unicórnio avaliado em mais de US$ 1,5 bilhão com foco em Fintech, IA, Big Data e blockchain. Saiba mais em: www.novadax.com.br

*De acordo com o CoinMarketCap

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile