Ícone do site Criptonizando

Novo jogo “Play to Earn” anuncia NFTs e proposta de renda extra para os usuários

Battle for Life - Play to Earn - NFTs

Tokens vendidos poderão ser usados no Battle of Life, que utiliza sistema play to earn para oferecer receita aos jogadores.
 
São Paulo, 23 de dezembro de 2021
– O jogo Battle For Life se prepara para o lançamento oficial no mercado e iniciará nesta quinta-feira (23) a fase de pré-venda do primeiro lote de tokens não fungíveis (NFTs) que serão utilizados pelos usuários na plataforma.
 
Apostando no conceito de “play to earn”, onde os jogadores poderão gerar receita através de criptomoedas, o Battle for Life oferecerá recompensas diárias por batalhas e desafios conquistados dentro do jogo.
 
Apresentado como o “novo Axie Infinity” do mercado de criptomoedas, o Battle for Life pretende impactar o setor de jogos blockchain com seu grande lançamento, além de garantir uma renda extra aos usuários com o sistema de recompensas em criptomoedas.
 
A pré-venda de tokens do Battle for Life representa o lançamento oficial do jogo blockchain que pretende conquistar todo o mercado cripto e pode se transformar na próxima febre de NFTs.
 
No total, 7 mil NFTs do jogo estarão disponíveis durante a fase pré-venda, que será mantida até o estoque de tokens terminar. De acordo com Juan Bazante, desenvolvedor do Battle for Life, o setor games desenvolvidos a partir da tecnologia blockchain está em expansão com o lançamento de grandes projetos que podem atrair milhões de jogadores.

“O setor de jogos que utilizam a tecnologia blockchain está aquecido e cada vez mais os usuários procuram plataformas que permitem recompensas, também conhecidas como ‘play to earn’. O Battle of Life pode ser considerado o ‘novo Axie Infinity’ e reunirá tecnologia de ponta em um sistema inovador que pretende conquistar jogadores em todo o mundo, garantindo um lugar de destaque no mercado crypto.”

 
Em 2021, a febre dos NFTs tomou conta do mercado de criptomoedas, e em breve os primeiros tokens não fungíveis do Battle of Life estarão disponíveis para a venda através do site oficial do jogo www.battleforlife.online.

Com itens, os usuários poderão jogar Battle of Life em breve, enfrentando batalhas épicas e tarefas diárias que podem gerar recompensas em criptomoedas.”

Terrestrials enfrentam technodes

Os tokens não fungíveis que serão vendidos durante a fase de pré-venda do Battle for Life representam avatares que são conhecidos como terrestrials. Cada NFT possui características próprias de batalha e poderá ser usado pelo jogador para enfrentar os inimigos dentro do jogo, conhecidos como technodes.
 
O Battle for Life foi criado dentro de um conceito futurista de invasão da Terra pelos technodes. Em busca de recuperar o planeta, os terrestrials foram desenvolvidos em laboratório, unindo habilidades de animais com tecnologia sci-fi. Além do lançamento dos NFTs que representam os terrestrials, o Battle for Life terá um token de governança que será utilizado para monetizar o jogo, o criptoativo BFL.
 
Battle for Life: Jogo play-to-earn desenvolvido através da tecnologia blockchain na rede Binance Smart Chain (BSC) e que oferece recompensas em criptomoedas para os jogadores. Criado a partir de uma batalha entre terrestrials e technodes, o game utiliza tokens não fungíveis (NFTs) e retrata a Terra em um futuro distante, sendo atacada por robôs criados com grafeno.

Sair da versão mobile