Ícone do site Criptonizando

O bear market do Bitcoin (BTC) não acabou, mas dados sugerem que o Metacade (MCADE) pode mudar a situação

Metacade

Nesse ano passado de 2022, temos visto uma sequência de eventos extremos arrasar os mercados de cripto, levando a um sentimento pessimista que tem afetado até mesmo os gigantes das criptomoedas – particularmente o Bitcoin (BTC). Um ano depois da alta histórica do BTC de $68.789,63 dólares, o colapso de grandes participantes do mercado cripto como Terra Luna, Three Arrows Capital e, mais recentemente, a FTX, combinado com as condições econômicas globais cada vez mais desafiadoras, culminaram em uma queda de mais de 75% no valor do BTC.

Com o panorama atual tendo grandes chances de continuar por um tempo em 2023, os analistas têm vasculhado o mercado buscando alguma esperança, e encontraram recentemente um novo projeto cripto: o Metacade. Com a pre-sale do MCADE tendo se provado extremamente popular entre os investidores, alguns acreditam que a mudança pode estar no horizonte, sugerindo tempos melhores à frente para os mercados.

O que é o Metacade?

O Metacade é o maior arcade virtual de jogos baseado em blockchain do mundo, usando tecnologia de ponta da Web3 para oferecer aos jogadores uma gama em constante evolução de títulos play-to-earn (P2E). Os entusiastas poderão entrar no portal de GameFi para jogar um conjunto crescente de jogos em estilo arcade casualmente com seus amigos e familiares, ou competir em campeonatos de alto nível, ganhando recompensas valiosas e prêmios enquanto isso.

Diversos recursos fazem o Metacade se destacar das outras plataformas de jogo de blockchain: iniciativas para renda, interações sociais com outros usuários da comunidade, e o próprio hub. Haverão também oportunidades para os desenvolvedores e usuários procurando uma carreira na indústria GameFi da Web3 à medida que a plataforma se desenvolve mais.

O objetivo final do Metacade é transicionar para uma completa organização autônoma descentralizada (DAO). Com essa mudança começando no Q2 de 2023, a responsabilidade pela direção do hub será transferida para os membros da comunidade. Os usuários dedicados preencherão funções críticas na governança do Metacade, e todos os detentores do token MCADE serão convidados a votar na direção futura da plataforma e no lançamento de novos recursos.

Como o Metacade Funciona?

O Metacade oferece aos jogadores a oportunidade de escolher dentre uma vasta gama de títulos, e em qual deles querem competir de maneira casual ou competitiva. A biblioteca de jogos contará com uma gama de jogos de P2E, pay-to-play, e jogos projetados externamente. Os jogadores buscando emoções poderão se inscrever em campeonatos e, potencialmente, ganhar recompensas em cripto, enquanto investidores poderão investir em staking seus tokens MCADE, a moeda nativa do hub, para receber uma renda constante. 

Além da capacidade de P2E do hub, usuários que ajudarem outros serão recompensados por escrever reviews, compartilhar alphas e conhecimentos/dicas sobre jogos, e testar os novos títulos em colaboração com novos desenvolvedores.

O Metacade deve lançar seu programa inovador, o Metagrants, no Q3 de 2023, encorajando desenvolvedores a utilizarem a plataforma como veículo para suas criações. Os desenvolvedores serão convidados a submeter propostas de jogos, e os membros da comunidade votarão na melhor proposta. Os candidatos bem sucedidos receberão financiamento para o projeto ser realizado. O primeiro título apoiado pelo Metagrant deve ser lançado no Q4 de 2024.

Usuários interessados podem ser capazes de transformar o interesse em jogos em uma verdadeira carreira, encontrando uma função no quadro de empregos proposto pelo hub, que deve ser lançado no Q1 de 2024. A plataforma almeja ser o hub definitivo para jogos, e não apenas para jogar, mas também para reunir talentos dedicados com as oportunidades de emprego mais empolgantes no espaço do GameFi da Web3.

O Metacade preparou diversos esquemas geradores de rendas para se financiar. Entre esses, há títulos de pay-to-play, publicidade externa, e o launchpad para permitir a empresas externas lançarem seus títulos no hub, podendo cobrar de empresas para colocarem anúncios de empregos no quadro do hub. O auto-feedback garante a longevidade e sustentabilidade no caminho para o futuro.

O Metacade é um bom investimento?

O Metacade capturou a imaginação de milhares de investidores, arrecadando $1 milhão de dólares durante o beta de sua pre-sale em três semanas, desafiando a performance refletida por moedas como o BTC no bear market das criptomoedas. Embora o investimento possa ser um excelente indicador do potencial de um projeto, o próprio Metacade tem dado passos extras para manter sua transparência. 

Por exemplo, o Metacade submeteu seus planos e especificações para a CertiK para uma auditoria completa. Isso garante que o código do Metacade seja completamente aprovado, e nenhum risco potencial para os usuários da plataforma foi descoberto, permitindo que ela continue a buscar seu lugar liderando a revolução de jogos blockchain.

A carteira de assinatura múltipla da plataforma garante a segurança dos fundos, requerendo ao menos duas assinaturas presentes para que qualquer transação possa acontecer. Simultaneamente, o Metacade não pode acessar carteiras dos usuários. Com a mitigação da possibilidade de hacking e uma segurança aprimorada entre as principais preocupações dos investidores, esses recursos foram projetados para fornecer uma camada extra de confiança. 

Finalmente, o potencial de crescimento do Metacade é diferente de qualquer uma das outras plataformas. A comunidade tem a capacidade de continuar a evoluir e se reinventar com o lançamento regular de novos títulos. E o melhor de tudo, essa direção será completamente dirigida pela comunidade por trás da plataforma – aqueles que podem ser recompensados pelos seus esforços.

Essa atitude geral fornece ao Metacade uma forte longevidade, o que atualmente falta em muitos outros projetos de blockchain, e ajudará aos investimentos performarem melhor que o atual bear market das criptos.

Compre tokens na pre-sale do MCADE agora

Embora os tokens do MCADE não estejam mais disponíveis no seu valor mais baixo de $0,008 dólares cada, ainda há uma grande oportunidade para os investidores se aproveitarem das ofertas da pre-sale e maximizarem seus lucros antes do fechamento da pre-sale.

Atualmente em sua fase 1 da pre-sale, o valor está em $0,01 cada, e o valor continuará aumentando com cada fase, até atingir $0,02 em sua nona e última fase. Neste ponto, é esperado que o Metacade atinja um valor de mercado de $28 milhões de dólares. Quanto mais cedo você investir, maior será o seu lucro. O Metacade busca ser uma alternativa atraente ao BTC no atual bear market das cripto.

Você pode comprar BTC no eToro aqui.Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile