Ícone do site Criptonizando

O candidato presidencial Ramaswamy comemora vitória da Grayscale

O empresário americano Vivek Ramaswamy, que é um dos candidatos presidenciais dos EUA pelo Partido Republicano, acredita que a vitória judicial da Grayscale contra a SEC é uma notícia positiva que poderia manter a inovação do Bitcoin no país.

O empresário de 38 anos se apresentou como um defensor do mercado de criptomoedas durante a sua campanha eleitoral.

O candidato presidencial dos EUA descreveu o resultado do processo como um desenvolvimento que “abre caminho para manter a inovação do Bitcoin e da blockchain nos EUA, em vez de no exterior”.

Ele também pensa que o “governo paralelo” em Washington, DC, está “fora de controle”, enquanto os tribunais federais “são a nossa única linha de defesa restante contra os comportamentos ilegais e desonestos das agências governamentais de três letras”. 

Posteriormente, Ramaswamy sugeriu que o descontentamento de Grayscale com a SEC nunca deveria ter emergido como uma batalha judicial, prometendo anular as regulamentações federais que “falhassem no teste da Suprema Corte em West Virginia vs. EPA”.

Seus comentários foram uma citação do tweet de Kathryn Haun, que classificou a decisão do tribunal como uma “boa vitória para a cripto”. O CEO e fundador da Haun Ventures sustentou que o próximo passo da SEC é conceder ou negar a petição da Grayscale, com um recurso fora de cogitação.

“Caso a SEC negue a petição, eles precisarão de uma explicação muito mais convincente do que a fornecida originalmente”, acrescentou.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile