Ícone do site Criptonizando

O CashFi (CFI) será tão lucrativo quanto o Sandbox (SAND) e Maker (MKR)?

As finanças descentralizadas (DeFi) são a nova grande novidade e, na verdade, elas conquistaram o mundo das criptomoedas. Sandbox (SAND) e Maker (MKR) são exemplos notáveis ​​, pois aumentaram significativamente seu valor, criando assim uma enorme riqueza para os investidores.

Neste artigo, veremos a possibilidade de uma nova criptomoeda, CashFi (CFI), ser tão bem-sucedida e lucrativa quanto os tokens SAND e CAKE. O token CFI tem o que é preciso para ser outra história de sucesso do DeFi? Vale a pena estar no seu portfólio de criptomoedas? Vamos ver.

The Sandbox (SAND)

The Sandbox (SAND) é uma plataforma de metaverso de jogos NFT construída na rede Ethereum para levar os jogos online para a Web 3.0. O Sandbox (SAND) foi entregue em um grau muito interessante; e está em um bom caminho para continuar como um ecossistema lucrativo. The Sandbox (SAND) permite que os usuários criem, usem, vendam e monetizem seus NFTs de realidade virtual. Os jogadores podem comprar LAND para desenvolver experiências virtuais únicas e compartilhá-las com outras pessoas.

Através do sucesso de seus tokens SAND e ASSET, que facilitam as transações do ecossistema e os itens do jogo, respectivamente, o ecossistema Sandbox (SAND) acumulou uma enorme capitalização de mercado de US$ 1 bilhão no momento da redação deste artigo.

Maker (MKR)

Maker (MKR) é sem dúvida uma moeda DeFi de sucesso, que acumulou um retorno sobre o investimento de cerca de 6000% desde o seu lançamento e é uma das principais criptomoedas com uma capitalização de mercado muito impressionante. O Maker (MKR) conseguiu subir na lista das 60 principais criptomoedas com seu ponto de venda exclusivo – o ecossistema Maker (MKR) permite que os detentores de seu token nativo participem da tomada de decisões que contribuem diretamente para o crescimento da DAI. Cada detentor de token pode votar em várias decisões para contribuir com o desenvolvimento do ecossistema. Sem dúvida, o Maker (MKR) está aqui para ficar e parece estar no caminho certo para crescer em uma direção positiva e lucrativa.

CashFi (CFI)

Agora te apresento para a nova moeda DeFi, token CashFi (CFI). A questão ainda paira, o token CFI será tão lucrativo quanto os tokens SAND e MKR?

Muitos analistas de criptomoedas divulgaram essa nova criptomoeda como a rede descentralizada de próxima geração. A rede CashFi (CFI) planeja dar aos investidores acesso a vários tipos de ativos por meio de um modelo exclusivo de participação nos lucros. No ecossistema CashFi (CFI), os detentores do token CFI podem aproveitar as oportunidades de ganhar dinheiro investigando apostas líquidas, NFTs e ativos sintéticos.

Com o CashFi (CFI), o ecossistema blockchain pode ser estreitamente unido para oferecer serviços mais rápidos, econômicos e escaláveis. Para criar uma comunidade progressista, os detentores do token CFI podem participar da tomada de decisões e oferecer propostas para a melhoria do ecossistema.

O token CFI também será usado para apoiar mineradores e traders com outros métodos de retorno por meio de sua rede. Tudo parece bem definido para que o CashFi (CFI) seja tão bem-sucedido e lucrativo quanto o Sandbox (SAND) e o Maker (MKR). Você pode querer adicionar algo novo ao seu portfólio de criptografia DeFi.

Para mais informações sobre CashFi (CFI), visite:

Pré-venda: https://enter.cashfi.finance/register

Website: https://cashfi.finance/

Telegram: https://t.me/CashFi_Token

Palavras-chave: CashFi, CFI, Maker, MKR, Sandbox, SAND, DeFi, Nova criptomoeda

Sair da versão mobile