Ícone do site Criptonizando

O fundo do bitcoin ainda não chegou, afirma Kevin O’Leary

Kevin Oleary - Shark Tank - Bitcoin e altcoins

A estrela do Shark Tank Kevin O’Leary, também conhecido como Mr. Wonderful, alertou sobre um iminente “grande evento de pânico” no mercado de criptoativos, afirmando que ainda não chegamos ao fundo. 

“Acho que ainda não vimos o fundo e tenho uma visão diferente disso”, afirmou.

Kevin O’Leary compartilhou sua perspectiva sobre o mercado em uma entrevista no canal do Youtube Meet Kevin na semana passada.

Ele foi perguntado até que ponto o preço do bitcoin poderia cair:

“É impossível saber onde está o fundo”, respondeu O’Leary, acrescentando:

“Eu não acredito que nós vimos o fundo ainda e eu tenho uma visão diferente disso.”

Referindo-se à sua experiência passada, a estrela do Shark Tank afirmou: 

“Volto novamente a outras classes de ativos nas quais investi por décadas. 

Em todos os casos – títulos tradicionais, ações tradicionais, imóveis, classes de ativos alternativos – os fundos são atingidos com um evento, um evento de pânico, como eu chamo, e você pode encontrá-lo em todas as classes de ativos.”

O’Leary observou:

“Ainda não vimos isso na terra das criptomoedas. Não há nenhum grandalhão que tenha ido a zero ainda e acho que isso ainda está por vir.”

Ele acrescentou que é difícil prever quem falhará em seguida “porque será por causa da alavancagem e algum tipo de relacionamento em uma contraparte que não divulgou”.

Ele disse que a Voyager, a credora de criptomoedas que entrou com pedido de falência na semana passada, é pequena demais para provocar este movimento. 

“O resto desses caras eram meio irrelevantes em termos de capitalização de mercado total”, afirmou.

A estrela do Shark Tank apontou que o mercado de criptomoedas, incluindo bitcoin, “foi quase cortado pela metade no valor total de mercado, então você pensaria que estamos no caminho para o fundo”.

No entanto, ele enfatizou: 

“Eu gosto de um grande, grande evento de pânico. Essa sempre foi uma ótima maneira de chegar ao fundo – é jogar a toalha, é capitulação, é um volume enorme, é pânico total nas ruas – e sempre uma ótima oportunidade de compra.” .”

Kevin concluiu: 

“Definitivamente será uma coisa muito boa para esta indústria. Será uma grande coisa porque eliminará todos os modelos de negócios ruins e quebrados, a forte alavancagem, a especulação que era muito arriscada.”

A estrela do Shark Tank previu que trilhões de dólares inundarão as criptomoedas de investidores institucionais assim que os reguladores adotarem uma política para o mercado. 

Qual sua opinião? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Brasil pode se tornar centro mundial para mineração de Bitcoin (BTC) com nova lei em discussão

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile