Ícone do site Criptonizando

O futuro cripto: Dogecoin, Big Eyes Coin e Polkadot fazem movimentos financeiros sustentáveis!

As criptomoedas estão sempre procurando novas maneiras de servir melhor suas comunidades. Aqui estão várias maneiras que Polkadot (DOT), Big Eyes Coin (BIG), e Dogecoin (DOGE) estão fazendo exatamente isso.

Pequeninas pegadas de carbono

Há três palavras que entusiasmam os Millennials e da Geração Z: carbono zero líquido. Esta é uma meta que o governo do Reino Unido pretende atingir até 2030 – viva! As criptomoedas estão seguindo o exemplo. Polkadot diz que consome uma pequena fração da energia que outras blockchains típicas usam. Ele usa um modelo de prova de participação (NPoS) nomeado para garantir isso. A Polkadot também afirma que usa o equivalente a cerca de 6,6 lares americanos em energia por ano, o que, segundo eles, significa que eles têm a menor pegada de carbono entre seus protocolos de prova de participação.

Espalhar o amor

As criptomoedas também estão dando passos positivos para o planeta por meio de obras de caridade. A história da Dogecoin está bem estabelecida em atividades de caridade: no Quênia, a Dogecoin financiou poços de água limpa em 2014 e a iniciativa #TeamSeas em 2021. Big Eyes Coin é um adorável gato de moeda meme que tem paixão por criar um mundo mais verde e sustentável. Em seu site, a Big Eyes Coin afirma que está reservando 5% de seus Tokens para doar a instituições de caridade que salvam os oceanos. Esta adorável moeda meme quer que todos ganhem!

A Big Eyes Coin também lançou o alfinete de cofre 819. Se você inserir o alfinete de cofre 819, receberá Lootboxes grátis ao comprar tokens! Ao entrar no site da Big Eyes Coin, você pode inserir o pin do cofre antes de comprar tokens e receberá as seguintes caixas de saque, dependendo da sua compra. Melhor ainda, quanto mais você gastar, mais Lootboxes receberá. O pino do Vault deve ser 819.

Se os usuários gastarem mais de $ 100, eles receberão Lootboxes grátis de uma quantia aleatória de $ BIG Tokens!

Quanto mais você gasta, mais você ganha, com exemplos abaixo:

●       $ 100 dá a você uma lata Saver (e você pode ganhar até $ 1000 no valor de $ BIG)

●       $ 1.000 dá a você uma Cute Box (e você pode ganhar até $ 10.000 em $ BIG)

●       $ 5.000 dá a você um Kitty Vault (e você pode ganhar até $ 25.000 em $ BIG)

●       $ 10.000 dá a você uma caixa Super Saiyan (e você pode ganhar até $ 100.000 em $ BIG)

●       $ 100.000 dão a você um baú Excali-Paw (e você pode ganhar até $ 1 milhão no valor de $ BIG)

Dinheiro gerado pela comunidade

As criptomoedas são feitas pensando nas pessoas, e é isso que as torna tão atraentes. Eles permitem que os usuários enviem e recebam dinheiro pela internet em qualquer lugar do mundo. Mas você sabia que eles podem fazer de você qualquer coisa, desde um ganhador de renda estável até um milionário? Staking é uma maneira popular de ganhar dinheiro usando cripto. Para fazer isso, você bloqueia seus criptoativos por um determinado período de tempo para ajudar a suportar o desempenho de um blockchain. Por fazer isso, muitos criptos lhe darão recompensas em sua criptomoeda nativa.

Futuro da criptomoeda

O futuro das criptomoedas parece brilhante: a grande maioria está criando novas maneiras de se tornar o mais ecologicamente correta possível e continuar a gerar dinheiro para seus usuários. É importante fazer o máximo de pesquisa possível antes de investir em uma criptomoeda. Podemos dizer com segurança que investir em criptomoeda é investir no futuro das finanças digitais, e quem sabe aonde isso vai levar? As criptomoedas vieram para ficar e em breve mudarão a maneira como fazemos transações e interações. Esperançosamente, eles podem continuar a construir um mundo sustentável no processo.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile