Ícone do site Criptonizando

O futuro das moedas de meme: DogeCoin continua a cair, baleias Shiba Inu perdem trilhões de tokens no dia do lançamento de Shibarium, enquanto Dogetti oferece código de pré-venda Don50

As moedas meme são um tipo de criptomoeda que se tornou popular como uma forma de humor ou sátira na Internet. Eles costumam ter temas alegres e divertidos, como apresentar um meme popular da Internet como mascote. Normalmente, eles não devem ser levados a sério como um investimento legítimo. Embora eles sejam conhecidos por terem aumentos repentinos e significativos de preços no passado, o futuro, no entanto, parece imprevisível para moedas meme importantes como Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE), pois os preços continuam caindo até 80-90% desde 2021. No entanto, a nova moeda meme Dogetti (DETI) está indo bem em sua pré-venda e está ganhando cada vez mais popularidade a cada dia que passa.

 COMPRE DOGETTI AGORA!

Dogefather Elon Musk abandona Dogecoin por IA

Uma das moedas de meme mais populares é a Dogecoin, que foi criada em 2013 como uma piada, mas cresceu em popularidade ao longo dos anos e se tornou uma criptomoeda legítima. DOGE não é apenas uma moeda meme governada pela comunidade, ao contrário do Bitcoin, não há limite para o fornecimento de tokens DOGE.

Elon Musk, também chamado de Dogefather, tem um papel imenso na popularidade do Dogecoin. Um tweet de Musk foi o suficiente para criar um rebuliço e torná-lo o assunto da noite para o dia. Não apenas o homem da SpaceX, celebridades como Gene Simmons e Snoop Dog também têm falado bastante sobre investir em sua moeda meme e agregar mais valor a ela.

Os investidores estão perturbados porque os preços do Dogecoin continuam caindo. Ele caiu mais de 90% desde seu pico em 2021 de $ 0,738 para $ 0,0738 atualmente. Um tweet de Dogefather Musk de que seu interesse agora mudou de cripto para inteligência artificial deu a Doge o golpe final.

 COMPRE DOGETTI AGORA!

Baleias lançam trilhões de tokens SHIB no lançamento de Shibarium

Em 11 de março, Shytoshi Kusama, principal desenvolvedor de Shiba Inu (SHIB), anunciou que a versão beta do Shibarium (PuppyNET) estava disponível ao público. O NOWNodes Shibarium Roadmap também foi anunciado junto com um formulário de pré-lançamento para o acesso ao nó Mainnet.

As baleias lançaram trilhões de tokens SHIB no mesmo dia. O SHIB está sendo negociado atualmente a $ 0,00001008 e perdeu 10% de seu valor. À medida que os preços continuam caindo, os grandes apoiadores estão abandonando o SHIB por criptomoedas alternativas.

Dogetti é a criptomoeda que os investidores estão procurando

Dogetti (DETI) pode ser a resposta para os investidores que perderam a fé em Dogecoin e Shiba Inu. Uma moeda meme revolucionária, ainda em seu estágio 2 de pré-venda, Dogetti está marcando todas as caixas certas entre os investidores. O preço de um token DETI agora é $ 0,0002916. Embora o investimento no estágio 1 tenha dado um aumento de 900% no lançamento, ainda é um ótimo momento para investir, pois os preços do DETI estão previstos para disparar em um futuro próximo.

A comunidade Dogetti ou como eles chamam de Família, desfruta de recompensas diárias, NFTs e uma união como nunca antes. O objetivo é criar riqueza geracional para cada membro da família. 2% de todas as transações são redistribuídas aos titulares. Isso significa que é possível ter tokens DETI adicionais apenas segurando-os.

COMPRE DOGETTI AGORA!

Dogetti introduziu um novo código de bônus de 50%. O código DON50 é uma oferta por tempo limitado que dá 50% de tokens extras no momento da compra. É provavelmente a resposta para a criptomoeda alternativa que os investidores da Dog Coin estão procurando.

Para mais informações sobre Dogetti (DETI):

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Local na rede Internet: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Sair da versão mobile