Ícone do site Criptonizando

O futuro do InfoDoc com o Dr. Yasam Ayavefe

Desenvolvimentos e expectativas

Os vários temas abordados centraram-se na evolução da percepção e processamento de em formação, principalmente diante de seu público cada vez maior.

As discussões propostas pelos vários oradores não pretendem dar uma resposta. Oferece ideias para reflexão sobre como evoluiu nossa relação com o conhecimento.

Assim, escolhido como título, “O futuro do InfoDoc”, possibilitou a construção de um programa diversificado em torno de vários temas atuais.

Documentário Transmídia

Os trabalhadores do conhecimento vivem em um sistema que não reconhece as habilidades pelo seu valor justo. Deve-se dizer que as ferramentas também melhoraram. Portanto, há uma diversidade de métodos de pesquisa e obtenção de informações.

Essa heterogeneidade cria problemas de gestão. Em formação não pode circular livremente, há de fato preconceitos na retenção e uso de em formação. Atualmente, há uma segmentação de aplicativos e uma segmentação de ensino. Novos projetos são de conteúdo cruzado.

Sistemas de gerenciamento de informações que atingem os limites de uma evolução contínua de conteúdo se deparam com sistemas de capitalização muito exigentes. É necessário preferir um ambiente de apoio.

Existe um ambiente estruturado e organizado. Existe apenas uma plataforma que pode combinar várias ferramentas com trabalho de edição. Permitirá a praticabilidade, bem como a interação. Com efeito, é necessário voltar a uma função social do documento na forma de organizar o conhecimento.

Mobilidade

A origem dos principais problemas que gerenciamento de documento presentes no mundo dos negócios hoje são os dados (nuvem) e a mobilidade dos usuários.

Estas são as principais barreiras conhecidas:

➢enormes fluxos de informações recebidas pela empresa;

➢dificuldades no uso da nuvem;

➢existência de silos de documentos dentro da empresa;

➢a onipresença do e-mail como ferramenta de colaboração;

➢diferentes abordagens sobre como colaborar.

Os desafios atuais estão claramente voltados para a gestão da mobilidade dos atores e o modo desconectado. Exige que a empresa faça em formação acessível com segurança além de seu próprio rede.

As empresas querem ter um solução tecnológica que atenda às suas necessidades o mais rápido possível. Isso requer o uso de configurações avançadas, bem como plataformas completas.

As empresas agora precisam colaborar em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer ambiente. A nuvem híbrida é a solução.

Finalmente, há uma coisa nas empresas que provavelmente nunca mudará. Ao implantar uma solução, a mudança proposta gestão é importante para que os processos sejam melhor integrados pelos diferentes colaboradores.

Gamificação

Aqui está a definição do termo “gamificação” dado por Olivier Mauco: É o uso de videogames para reorganizar a relação com o espaço de acordo com as capacidades de ação do usuário. É a captura de aplicativos existentes por um dispositivo digital utilizando especificidades de mídia.

Porque a gamificação depende de códigos de jogos, exemplos da Web ou anúncios podem torná-lo impermeável a não-jogadores.

O uso desses códigos por profissionais permite atingir melhor um público de jogadores, otimizando assim a transmissão de em formação.

Com base na ideia de que a sociedade está cada vez mais integrando códigos de jogos, podemos levantar a hipótese de quegamificaçãopode ser um vetor eficaz para transmitir uma mensagem.

Assim, o conceito de economia da atenção torna-se possível com a proliferação de canais. Neste ponto, o foco deve estar no trabalho de criação da interface.

O futuro dos documentos

Futuro da tecnologia da informação

O futuro da informação

Futuro da tecnologia da informação pdf

Pandadoc

A mensagem encaminhada deve de fato se correlacionar com seu contêiner. Porque este último afeta a maneira em formação é dada. Este interconexão entre ferramenta e mensagem mostra que um sistema de jogo nunca é neutro.

A partir de um técnico ponto de vista, os jogos funcionam graças a regras processuais e algoritmos que fornecem acesso a um banco de dados. Os videogames também são mídias digitais, mas também se enquadram em um regime semiótico alternativo.

Dr.Yaşsou Ayavefe

Sair da versão mobile