Ícone do site Criptonizando

O Impacto Dos Investidores Institucionais Nos Preços Dos Mercados Cripto: A Pre-sale do Metacade Permanecerá Intocada?

As criptomoedas evoluíram muito desde que eram consideradas uma tecnologia obscura, e agora são uma classe de ativos rapidamente crescente. Como resultado, o mercado cripto tem atraído a atenção de investidores institucionais, que estão entrando no espaço em números nunca antes vistos. 

Esses grandes investidores têm um impacto significativo nos preços de mercado das criptos e podem causar grandes mudanças no mercado. Neste contexto, muitos estão se perguntando sobre a influência dos investidores institucionais no mercado cripto e como o envolvimento deles pode impactar a pre-sale do Metacade.

Como um dos projetos cripto mais antecipados do ano, muitos estão curiosos para ver como investidores institucionais podem dirigir grandes resultados para detentores de MCADE em 2023 e além.

Investidores institucionais podem aumentar o preço do MCADE?

Conforme investidores institucionais começam a olhar o mercado de criptomoedas com interesse renovado e as regulações se estabelecem entregando a todos mais clareza, muitos acreditam que podem migrar ao mercado de criptomoedas mais tarde neste ano quando a regulação estiver pronta. Espera-se que esse movimento traga uma quantidade significativa de capital ao mercado, o que pode aumentar os preços de todos os players do mercado, e particularmente o do token MCADE.

A propostas de valor única do Metacade podem ser particularmente atraentes para os investidores institucionais, pois conforme o ecossistema do Metacade se prepara para revolucionar os jogos na blockchain, há potencial para criar uma base de usuários grande que pode se traduzir em demanda maciça para o token MCADE.

O que é o Metacade?

O Metacade é um ambicioso novo projeto de GameFi que almeja redefinir o panorama do play-to-earn (P2E) ao construir a maior plataforma arcade de seu tipo. Diferenciando-se da multidão de projetos de GameFi existentes, o Metacade delineou seus planos de oferecer um leque de experiências projetadas para atrair uma ampla variedade de jogadores e estilos de jogos em vez de focar em uma experiência única — um movimento que pode dar ao Metacade uma enorme base de usuários no futuro.

O sistema de recompensas abrangente da plataforma garante que jogadores casuais e competitivos possam se beneficiar de suas atividades de jogos. Além disso, o Metacade também implementou um mecanismo de recompensas único que permite que os usuários ganhem incentivos por contribuições fora dos jogos, como em engajamento em discussões da comunidade ou ao escreverem avaliações de jogos; dessa forma enriquecendo o sistema em geral enquanto os níveis de retenção de usuários aumentam.

Como funciona o MCADE?

O utility token do MCADE funciona como espinha dorsal do ecossistema do Metacade, guiando a estrutura de recompensas e funcionando como moeda principal para as transações dentro da plataforma — gerando uso para ações de compra de mercadorias e entradas em torneios. A extensa utilidade do MCADE cria uma forte demanda pelo token, apresentando uma oportunidade atraente para investidores.

Os detentores de MCADE também podem participar de oportunidades de investimento em staking, que fornecem renda passiva em troca do staking de seus tokens, o que incentiva a posse de longo prazo de tokens. Isso foi projetado de forma bastante amigável aos usuários pela equipe do Metacade, incluindo o fato de que — para preservar o valor do suprimento em circulação de MCADE — as recompensas de staking são distribuídas em stablecoins.

Um dos aspectos mais notáveis do Metacade, que empolgou muitos especialistas da indústria cripto, é o inovador programa Metagrants. Esse programa encoraja desenvolvedores de jogos a apresentarem seus conceitos e protótipos para a comunidade do Metacade. Ao fazerem isso, os desenvolvedores recebem um feedback de valor inestimável, e podem ser escolhidos para receber financiamento do tesouro do Metacade. Essa decisão de financiamento é alimentada pelos detentores de tokens, que podem usar seus poderes de governança para votar e expressar suas opiniões. Essa abordagem centrada na comunidade empodera jogadores a terem um papel significativo na moldagem do futuro do catálogo de jogos futuros da plataforma, o que poderia guiar um grande engajamento de usuários.

Quão alto o MCADE pode chegar em 2023?

O interesse no Metacade tem sido enorme, e isso vem como resultado do maciço potencial que o projeto possui. O projeto não só recebeu muitos elogios pela qualidade das escolhas do projeto feitas pela equipe do Metacade, mas também está bem posicionado para se beneficiar do enorme crescimento projetado para o espaço GameFi nos próximos anos, e o mercado cripto está acordando para isso.

É difícil dizer o quão alto o MCADE pode chegar em 2023, mas há uma razão pela qual tantos analistas de mercado estão tentando prever o ponto em que o MCADE pode atingir a marca buscada de $1. 

Se o crescimento for como previsto e o número de usuários realmente começar a crescer ainda este ano, poderíamos ver facilmente o MCADE a $1 antes do final do ano. 

O MCADE é uma boa oportunidade de investimento?

Com tantos pontos positivos, há um consenso real no espaço cripto de que o MCADE é uma oportunidade de investimento fantástica para gerar grandes ganhos nos próximos anos. Não é surpresa, então, sua incrível performance na pre-sale, com incríveis $14.2m levantados em apenas 18 semanas. Com a pre-sale agora em seu estágio final, a oportunidade não ficará aberta por muito tempo.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile