Ícone do site Criptonizando

O maior marketplace de Bitcoins do Brasil agora aceita Ethereum!

Sempre trazendo novidades a todo o vapor, a BitPreço, marketplace que busca o melhor preço de Bitcoin do Brasil, agora também trabalhará com Ether (ETH), a segunda maior criptomoeda do mundo.

Por meio da plataforma, que funciona como um shopping virtual conectado em várias exchanges, os usuários podem encontrar o melhor preço de ETH para comprar ou vender, instantaneamente e com apenas um cadastro, repetindo o modelo de sucesso que foi com Bitcoins!

Poupando tempo e energia que seriam gastos desnecessariamente, a BitPreço busca o melhor preço e torna o processo de compra ou venda de criptomoedas verdadeiramente simples, rápido e eficiente.

O marketplace reúne 6 exchanges nacionais e 2 internacionais, conectadas através da criptomoeda Ethereum, e já adianta que em breve deverá conectar mais exchanges e mais criptomoedas.

Já nos primeiros dias de movimentação, foi alcançado um volume de mais de 100 ETH negociados na plataforma!

Como se já não fossem suficientes as vantagens, a empresa também se destaca pela velocidade nas transferências e o conceito de StableHub, onde você pode fazer saque ou depósitos com várias stablecoins nacionais. E conta ainda com uma parceria com a CryptoBRL, uma stablecoin com TAXA de saque ZERO!

A chegada da Ethereum na plataforma é mais um exemplo da constante inovação da BitPreço, trazendo cada vez mais praticidade, conforto e satisfação para os usuários!

Para se cadastrar, basta clicar aqui e começar a comprar e vender ETH com acesso a todas as informações necessárias para garantir a melhor experiência.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile