Ícone do site Criptonizando

O Monstro TradFi Desperta: DogeMiyagi, Bitcoin e o Maior Medo do Ethereum

O mundo cripto é ultraemocionante, hiperimaginativo e em constante evolução. Não é novidade que Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) se destacam como os campeões reinantes no cenário, constantemente flexionando seus músculos com novas ofertas de produtos. Mas o mundo das criptomoedas não é estranho à concorrência, pois recém-chegados destemidos surgem para desafiar os gigantes. Entre eles está Doge Miyagi (MIYAGI), um lutador animado pronto para abalar os alicerces desta arena em ritmo acelerado.

Neste mundo dinâmico, a inovação reina suprema e a adaptação às reviravoltas em constante evolução é altamente essencial. É verdade que o CEO global da Bittrex, Oliver Linch, revela uma verdade profunda sobre essa noção. Ele disse que, a menos que a cripto se livre de tentar se encaixar no molde dos produtos financeiros existentes, infelizmente ela pode se tornar obsoleta (não literalmente). Será que essa profecia se cumprirá?

A probabilidade assustadora: criptos se tornando parte do TradFi em 5 a 10 anos

Linch ganhou as manchetes na sexta-feira ao expressar suas opiniões de que há uma alta probabilidade de cripto fazer parte do financiamento tradicional regular (TradFi) em menos de uma década. Ele acredita que as conferências cripto deixarão de existir nos próximos cinco a dez anos porque a criptomoeda se tornará parte integrante das finanças tradicionais.

O CEO da Bittrex sugere que, em vez de tentar encaixar a cripto em produtos financeiros existentes, ela deve se estabelecer como um componente distinto nas finanças tradicionais. Ele enfatiza que a cripto deve ser vista como uma entidade “nova em folha” no espaço financeiro, alinhada com os mesmos princípios de outros produtos financeiros tradicionais.

DogeMiyagi, Bitcoin e Ethereum enfrentam a ameaça do TradFi

A declaração do CEO global da Bittrex, Oliver Linch, contém alguma verdade de que as criptomoedas têm o potencial de se tornar uma parte regular das finanças tradicionais no futuro. À medida que a indústria cripto amadurece e ganha mais adoção mainstream, é possível que as estruturas regulatórias evoluam e integrem as criptomoedas aos sistemas financeiros existentes.

Como se manter relevante?

Para permanecer no jogo, Bitcoin, Ethereum e DogeMiyagi (e todo o mercado de criptomoedas) precisam vestir suas capas de chuva regulatórias, atualizar seus foguetes de escalabilidade e polir suas pegadas fáceis de usar. Além disso, promover a educação e a conscientização sobre os benefícios e o potencial das criptomoedas pode ajudar a impulsionar a adoção e garantir sua relevância no cenário financeiro em evolução.

Além disso, nutrir a educação e divulgar as vantagens e o potencial das criptomoedas capacitará os indivíduos a abraçar essa revolução digital. Com cada pessoa se tornando um crente, o reino cripto se expande, garantindo um futuro onde essas moedas reinarão supremas, como uma reunião de coelhinhos fofos que todos não conseguem resistir a amar.

O que é Doge Miyagi?

Como um cachorrinho travesso entrando no mercado cripto, DogeMiyagi é uma moeda meme baseada em Ethereum que chamou a atenção na velocidade da luz. Embora ainda esteja engatinhando, tendo sido lançada recentemente na fase um no início deste mês, esta moeda já está fazendo sucesso. Reúne o humor contagiante dos memes Doge e a sabedoria do Sr. Miyagi dos filmes de Karate Kid, combinando risadas e lições de vida em uma deliciosa fusão.

MIYAGI revela um roteiro repleto de emoção, incluindo DogeMiyagi NFTs, Killer Swap Machine e DogeMiyagi Token Referral Program! Além disso, DogeMiyagi executa cinco estágios de queima, cada ataque representando um golpe poderoso, limpando e reduzindo o suprimento de tokens. Com quantidades como 2,20 trilhões, 2 trilhões, 3 trilhões, 1,20 trilhão e 1,70 trilhão de tokens, essa abordagem disciplinada purifica o ecossistema, criando um mundo refinado para todos.

DogeMiyagi também formou uma aliança com mais de 20 marcas respeitáveis. Do Coinsniper.net ao The Economic Times, essas parcerias pintam um quadro de estabilidade inabalável para a moeda.

Nesta jornada extravagante, Bitcoin, Ethereum e DogeMiyagi podem se tornar os campeões de uma nova era financeira, onde os regulamentos se tornam trampolins, a escalabilidade se torna uma aventura crescente, a usabilidade se torna uma dança perfeita e a confiança se torna um vínculo tão forte quanto o amor entre uma criança e seu bichinho de pelúcia favorito.

Doge Miyagi

Local na rede Internet: https://dogemiyagi.com

Twitter: https://twitter.com/_Dogemiyagi_

Telegram: https://t.me/dogemiyagi

Sair da versão mobile