Ícone do site Criptonizando

O novo Memecoin Mehracki Token (MKI) vencerá Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB)?

É possível falar sobre o mundo das memecoins sem mencionar a dupla icônica Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB)? Esses dois gigantes estão entre as maiores criptomoedas do mundo e na lista das 15 maiores. No entanto, novas memecoins nascem a cada dia, algumas com melhorias nas áreas que faltam a essa dupla.

Uma dessas memecoins é o Mehracki Token (MKI), que possui aplicativos real-life de acordo com seus desenvolvedores. O Mehracki Token vencerá Dogecoin e Shiba Inu? Vamos descobrir.

Mehracki Token (MKI)

Mehracki Token (MKI) é uma memecoin baseada na blockchain Solana (SOL), para construir um sistema no qual os detentores de tokens ativos têm controle. A memecoin se diferencia dos concorrentes com seus aplicativos real-life, incluindo transações rápidas, acessíveis e sem fronteiras para seus usuários. Também se concentra em negócios e setores que os usuários percebem como impactando positivamente a sociedade, como o setor de turismo. Usando memes e tecnologia blockchain, o projeto está tentando construir uma cultura com estilos de vida mais saudáveis ​​e sustentáveis.

Em seu whitepaper, o Mehracki Token (MKI) afirma que os usuários poderiam se beneficiar de certas funcionalidades “diretamente do forno”. Isso inclui a capacidade de realizar pagamentos usando tokens MKI nativos, operar tokens de recompensas de fidelidade, evitar intermediários caros, configurar um sistema de referência e revisão e obter acesso em primeira mão a informações digitais para melhorar os serviços. A longo prazo, o projeto visa desenvolver um ecossistema que inclua um utility token, NFTs, DAO, staking, yield farming e um mercado de serviços turísticos e de hospitalidade confiáveis.

Com seus recursos de utilidade, o Mehracki Token (MKI) se destacou e superou seus rivais de moeda meme, transformando-o virtualmente em um “uti-meme”. O que o distingue de tokens de memes como Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB)? Vamos dar uma olhada neles primeiro.

Dogecoin (DOGE)

Em 2013, Jackson Palmer e Billy Markus inventaram o Dogecoin (DOGE), a primeira memecoin, como nada mais do que uma piada baseada no meme do cachorro Shiba Inu. É uma criptomoeda de prova de trabalho (PoW) construída em Litecoin (LTC). Elon Musk, fundador da Tesla, endossou abertamente a criptomoeda com tweets. Com um market cap de mais de US$ 11 bilhões, essa moeda virtual cresceu e se tornou uma das mais valiosas do setor.

Shiba Inu (SHIB)

Shiba Inu (SHIB), por outro lado, é um desafiante crucial do Dogecoin (DOGE). É uma criptomoeda baseada em Ethereum baseada na raça de cães japonesa Shiba Inu. Os usuários podem apostar, emprestar e lucrar usando o token SHIB, que serve como meio de troca do ecossistema.

Especialistas acreditam que o Mehracki Token (MKI) pode competir, se não superar, essas principais moedas de memes por causa de três fatores: sua abordagem prática, adoção de incentivos e, mais importante, suas aplicações no mundo real. Ser uma memeocin com tantos usos, sem dúvida, melhorará sua popularidade pública e a impulsionará. O par de moedas do meme Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE) pode ter algo com o que se preocupar por causa disso.

Para mais informações do Mehracki Token (MKI), visite:

Website: https://mehracki.io/

Pré-venda: https://buy.mehracki.io/register

Telegram: https://t.me/Mehracki_Official

Palavras-chave: Mehracki, MKI, Dogecoin, DOGE, Shiba Inu, SHIB, memecoin, criptomoeda

Sair da versão mobile