Ícone do site Criptonizando

O projeto Big Eyes pode ser tão bem sucedido quanto Cardano e Loopring no curto prazo

O espaço criptográfico tem muitos projetos diferentes que os membros da comunidade criptográfica acolheram. Esse número continua crescendo à medida que projetos novos e aprimorados entram no espaço criptográfico.

O projeto Cardano (ADA) é um dos inúmeros projetos de criptomoedas que tiveram um crescimento significativo no espaço criptográfico. É uma rede de criptografia ecologicamente correta que utiliza o mecanismo de consenso de prova de participação para fornecer um ambiente descentralizado e sustentável.

O Loopring (LRC) também ganhou terreno no espaço criptográfico como a plataforma Ethereum para criar DEXes com funcionalidades de livro de pedidos.

Esses projetos de criptografia bem-sucedidos foram cuidadosamente estudados ao projetar o Big Eyes (BIG) projeto de criptografia. Os desenvolvedores do Big Eyes (BIG) desenvolveram uma plataforma fácil de usar aplicando habilidades e conhecimentos de várias obras da vida. Big Eyes (BIG) tem muitos potenciais inexplorados para ajudá-lo a prosperar.

Este artigo revisará os recursos do projeto de criptografia Big Eyes (BIG), comparando suas utilidades com os ecossistemas Cardano (ADA) e Loopring (LRC).

Big Eyes (BIG) Projeto de criptografia

Big Eyes é um projeto de criptografia inspirado em memes introduzido no espaço criptográfico em 2022. Big Eyes é baseado em um meme de gato viral que pretende utilizar para promover a aceitação de criptomoedas.

Como todos os outros projetos de memes, o Big Eyes (BIG) construirá sua comunidade de criptomoedas com membros em todo o mundo. Os utilitários oferecidos no projeto de criptografia Big Eyes (BIG) atrairão muitos indivíduos, usuários de criptografia e não cripto.

Os membros da comunidade de criptomoedas Big Eyes (BIG) consistirão em amantes de memes, usuários de criptomoedas e indivíduos que pretendem colaborar e corrigir a degradação ambiental. Esta vasta comunidade irá colaborar para levar Big Eyes (BIG) a grandes alturas.

O projeto de criptografia Big Eyes (BIG) emite sua criptomoeda nativa, que será central para suas operações. Este token ERC-20 ajudará o projeto de criptografia Big Eyes (BIG) a permanecer descentralizado e seguro.

Será um token utilitário para concluir transações dentro do ecossistema Big Eyes (BIG). Os tokens Big Eyes (BIG) também serão usados ​​como criptomoeda de recompensa para incentivar validadores dentro do ecossistema Big Eyes (BIG).

Projeto Cripto O Futuro do Big Eyes (BIG)

Big Eyes (BIG) está atualmente em sua fase de pré-venda. Isso o torna um dos mais novos projetos de criptografia no espaço criptográfico. Apesar de ser um novo projeto de criptomoeda, ele tinha um roteiro bem pensado de atividades que alcançaria nas próximas décadas.

A pré-venda faz parte da primeira fase das atividades que pretende realizar. Esta pré-venda de tokens tem sido um sucesso até agora. Big Eyes (BIG) levantou com sucesso mais de 1 milhão de dólares nos primeiros 7 dias da pré-venda.

Outros marcos dentro do ecossistema Big Eyes (BIG) incluem o lançamento do Big Eyes (BIG) no Uniswap (UNI). Essa conquista tornará mais fácil para os usuários do Big Eyes comprar os tokens. 

Big Eyes Comparado com Cardano (ADA)

Cardano (ADA) é um blockchain matador de Ethereum. Suas operações são baseadas no protocolo de prova de participação ecologicamente correto. Cardano (ADA) emite sua criptomoeda nativa com “ADA” como seu símbolo.

Cardano (ADA) foi o primeiro projeto de criptomoeda a utilizar o mecanismo de consenso de prova de participação após a pesquisa de moedas entre pares. Seus desenvolvedores usaram o protocolo POS para criar seu blockchain de próxima geração ecologicamente correto.

O ecossistema Cardano (ADA) apoiou muitos projetos. Estes incluem agricultura, educação, finanças e serviços de saúde.

Os usuários do ecossistema Cardano (ADA) podem desfrutar de recompensas de aposta para ganhar quando decidirem bloquear seus ativos criptográficos no blockchain Cardano (ADA).

Big Eyes (BIG) também será uma plataforma ecologicamente correta, permitindo que seus usuários apoiem organizações de caridade para conter a degradação ambiental.

Big Eyes (BIG) Comparado com Loopring (LRC)

Loopring (LRC) é um projeto de criptografia inovador hospedado no Ethereum (ETH). O Loopring permite que seus usuários criem e gerenciem trocas descentralizadas em seu blockchain.

DEXes criadas no Loopring (LRC) combinam as melhores partes de trocas centralizadas e descentralizadas. Ao utilizar um livro de pedidos, os usuários desfrutam da segurança do armazenamento descentralizado de seus ativos criptográficos.

Assim como o Loopring, o projeto de criptografia Big Eyes (BIG) pretende lançar seu protocolo de troca multi-chain nativo. Isso ajudará seus usuários a realizar trocas de cadeia cruzada.

The Big Eyes (BIG) será único no espaço criptográfico. Sua comunidade de criptomoedas a ajudará a prosperar em relação a outros projetos de moedas de memes, Cardano (ADA) e Loopring (LRC). Faça parte do projeto de criptografia Big Eyes (BIG) hoje participando de sua pré-venda em andamento.

Website: https://bigeyes.space

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile