Ícone do site Criptonizando

O próximo passo do Gamefi: armas generativas. Outer Ring MMO lançará mais de 20 milhões de NFTs aleatórias

Outer Ring MMO está lançando suas NFT Lootboxes no próximo dia 29 de junho. Com essa queda, mais de 350.000 tokens ERC-721 serão cunhados, validando ativos no jogo, como armas, armaduras ou veículos.

Mas o que o Outer Ring está fazendo de diferente?

As 180.000 Lootboxes à venda contêm mais de 20.000.000 combinações aleatórias de armas. Quando os futuros jogadores abrirem esses cofres, eles começarão a encher seu inventário com rifles, snipers, lâminas… Existem 13 tipos diferentes, cada um com até 14 peças combináveis.

Cada uma dessas armas têm diferentes níveis, raridades e estatísticas determinadas pelas peças que a compõem. Mas o Lootboxes Launch cunhará menos de 5% dessas armas. Assim que o jogo for lançado, os jogadores devem investir tempo coletando materiais, completando missões e aprimorando suas habilidades para confeccionar cada uma das peças que compõem as armas.

ATRAIR E FORTALECER JOGADORES

⦁ Rompendo as barreiras de entrada e o medo do blockchain.

⦁ Deixe os jogadores criarem seus próprios NFTs

⦁ Uma economia orientada para o jogador

O jogo é gratuito para jogar e permite que jogadores aproveitem sua jogabilidade MMORPG sem interagir com o Blockchain. Os ativos podem ser negociados dentro do jogo usando EXO (sua moeda suave no jogo) ou cunhados, para exportá-los para mercados externos e o Galactic Dex.

Todos os ativos (materiais, armas, armaduras…) são gerados como parte do jogo ou criados pelos jogadores. Isso é chamado de Economia Orientada ao Jogador. Os jogadores competirão por recursos, criarão suas próprias armas e itens generativos de NFT e obterão receita negociando-os em um mercado tokenizado gratuito.

COMO ENTRAR NO UNIVERSO DO ANEL EXTERNO?

A Outer Ring lançou seu token de governança GQ em março. No mesmo dia, eles abriram seu sistema de Staking onde os jogadores podiam gerar materiais no jogo (ferro, vanádio, níquel…) e Space Coursaire Keys, a moeda usada para comprar Lootboxes com 50% de desconto.

No final deste mês: 22 de junho para os vencedores da Whitelist e 29 de junho na Open Sale, os jogadores escolherão entre estas Lootboxes:

⦁ Camada 1. 50000u. 15 BUSD

⦁ Camada 2. 15000u. 60 BUSD

⦁ Camada 3. 7500u. 150 BUSD

⦁ Camada 4. 5000u. 240 BUSD

⦁ Camada 5. 2500u. 800 BUSD

⦁ Camada do Clã. 500u. 1500 BUSD

O sorteio usará o Chainlink VRF para ajudar a fornecer aleatoriedade a cada NFT, juntamente com provas publicamente verificáveis ​​diretamente na cadeia de que a aleatoriedade não foi adulterada.

Neles, você encontrará EXO, materiais, armaduras, armas Generative NFT, veículos terrestres e espaciais e Clan Badges. Esses NFTs serão usados ​​para desbloquear experiências e obter acesso especial a Tech Demos (demos de teste de mecânicas frequentemente usadas pela equipe), sorteios, whitelists para terrenos e outros projetos de colaboração, ou a oportunidade de ler o romance que inspira o universo Outer Ring.

Sair da versão mobile