Ícone do site Criptonizando

O Que É A Binomo, Como Depositar E Como Entrar

Bonimo-investimento

Quando pensamos em trading, em primeiro lugar se coloca a questão de saber se é confiável como fonte de renda extra. De fato, como conceito, o trading é inseparável do conceito de investimentos. Os investimentos por si só formam uma parte crítica e indispensável de qualquer setor de uma nação que deseje ter uma economia saudável. A presença de plataformas de investimento é fundamental para o desenvolvimento de indústrias e setores de mercado, fornecendo entradas vitais de capital e permitindo o seu desenvolvimento.

Os setores de investigação e de tecnologias de ponta em geral dependem de investimentos, pois as entidades corporativas e privadas buscam desenvolver novas tecnologias e conceitos, e gerar receitas a partir de seu sucesso e adoção como empreendimentos lucrativos. Os investimentos são a espinha dorsal de qualquer economia, pois os investimentos diretos estrangeiros e os investimentos internos atuam como indicadores importantes da atividade econômica de um país e de sua atratividade como um mercado potencial e promissor.

Um dos aspectos dos investimentos que passam despercebidos é o trading. Em virtude da atmosfera de conceitos errôneos formada pela mídia, o trading há muito tempo que é percebido como uma atividade restrita a indivíduos ricos e profissionais. De fato, trading é acessível a qualquer pessoa com uma conexão à internet, mesmo em um dispositivo móvel comum. O mundo moderno acelerou o trading a velocidades sem precedentes e quebrou as barreiras que anteriormente impediam que os usuários comuns participassem do setor do trading.

Os limiares de entrada que anteriormente limitavam os fluxos financeiros para a indústria de trading foram derrubados pelo advento dos terminais de trading online. Agora, qualquer pessoa disposta a negociar precisa apenas de alguns dólares para investir e escolher uma plataforma de trading confiável. A oferta de plataformas de trading é vasta e abrange tudo, desde plataformas especializadas para trading de commodities a terminais abrangentes que oferecem opções quase ilimitadas de ativos negociáveis.

A escolha da plataforma de trading geralmente se baseia em vários fatores, como a segurança da plataforma, sua reputação, a escolha dos ativos e instrumentos que ela oferece e as comissões cobradas por seus serviços. Mas o fator mais importante é a conveniência. Esse é o fator que vai decidir se os traders permanecerão na plataforma ou a abandonarão, para encontrar outras plataformas que não os prejudiquem nas atividades de negociação com manipulações desnecessárias na interface.

A Binomo funciona como um terminal de trading de confiança e livre de fraude, que oferece a seus usuários uma vasta seleção de ativos e instrumentos negociáveis para tomar decisões sólidas de investimento por meio de uma interface de usuário simples e organizada. A Plataforma de Trading Binomo opera através do site oficial Binomo.com e garante  integração simples, oferecendo aos usuários a oportunidade de testar as várias funções e recursos do terminal através de uma versão demo gratuita. A versão demo dá acesso a uma conta em moeda virtual de $1,000 que pode ser usada para testar várias estratégias e instrumentos.

É seguro concluir que a Binomo é confiável, porque é um membro reconhecido da categoria “A” da Comissão de Comércio Internacional e detém os prêmios FE AWARDS e IAIR Award, dando a ela o status de uma plataforma fiável. Além de fornecer recursos de segurança avançados, a plataforma Binomo também conta com a Comissão de Comércio Internacional para garantir a segurança de todos os depósitos nas contas de seus usuários. A Comissão opera um fundo especializado que cobre cada saldo da conta de usuário da Binomo por até 20,000 euros como garantia contra riscos imprevistos.

Mais de 10 milhões de traders em todo o mundo confiam na plataforma de trading Binomo , considerando que está disponível em mais de 130 países. A interface do terminal está disponível em 15 línguas e em português, pois a Binomo opera globalmente e dá acesso a uma ampla gama de instrumentos negociáveis. Entre os ativos disponíveis na plataforma estão instrumentos financeiros derivativos especiais, criptomoedas populares, commodities, ações e títulos, e muito mais.

O aplicativo Binomo garante uma experiência simples de login do usuário, sendo que após o registro por email, os usuários efetuam login e podem usar o aplicativo em computadores e dispositivos móveis. O site oferece amplas oportunidades de aprendizagem e ensina aos usuários como usar e sacar seus saldos de conta, fazer depósitos usando cartões bancários, usar várias estratégias e instrumentos, e passar na verificação de identidade pessoal para conformidade com os processos KYC e AML, para posterior retirada de fundos. Além disso, a Binomo funciona sem fins de semana ou feriados, tornando-o a plataforma perfeita para usuários que buscam uma combinação de versatilidade e conveniência no mundo agitado do trading.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile