Ícone do site Criptonizando

O que torna a moeda Big Eyes única em relação ao Apecoin e ao Aave?

A diversidade do setor de criptomoedas permitiu a utilização de inúmeras tecnologias blockchain, resultando em uma variedade de opções de investimento para indivíduos. A Big Eyes Coin é um dos desenvolvimentos recentes em criptomoeda, trazendo seus próprios recursos exclusivos, potencial de investimento e comunidade.

Este artigo analisará o que torna o Big Eyes diferente do Apecoin e do Aave e por que ele deve ser considerado para investimento.

O que é a moeda Big Eyes?

Big Eyes Coin (BIG) é um token comunitário completo com o único propósito de transferir receita para o ecossistema DeFi e proteger uma área crucial da ecosfera global. A comunidade também é apaixonada por tornar o DeFi mais acessível e adotado principalmente pelo mundo. Atualmente, 99% da população mundial não pode usar ou acessar o financiamento descentralizado.

COMPRE MOEDA BIG EYES AGORA!

A Big Eyes visa mudar isso ensinando as pessoas sobre a tecnologia blockchain e suas várias aplicações com recursos como Big Eyes Swap, sistemas back-end e aprendizado coletivo.

BIG é a criptomoeda da rede, e os membros da comunidade podem usá-la para uma variedade de propósitos transacionais, incluindo staking, compra de pools de liquidez, pagamento de taxas, ganho de recompensas e realização de transações NFT. Os clientes interessados ​​poderão pré-encomendar o token com antecedência.

Todo o suprimento do token é limitado a 200.000.000.000. 90% deles estarão disponíveis para pré-venda pública, com os 20% restantes em troca e os 70% restantes em pré-venda pública. Os 10% restantes dos tokens serão divididos igualmente entre os esforços de publicidade e caridade da Big Eyes.

A rede também opera um sistema de compras isento de impostos para seus membros. Os membros também se beneficiarão dos recursos do sistema tributário dinâmico da plataforma, como a aquisição de um pool de liquidez, queima automática e carteira de marketing da rede. A plataforma também tem outros esforços de captação de recursos, como a venda de mercadorias, impostos sobre vendas de NFT e publicidade.

ApeCoin: Uma das moedas que mais crescem

A Apecoin é uma criptomoeda ERC-20 digital peer-to-peer que emprega a tecnologia blockchain para tornar as transações financeiras seguras, rápidas e baratas. Apecoins podem ser trocados por outras moedas e usados ​​para comprar e negociar produtos e serviços.

Como a plataforma é gratuita e de código aberto, qualquer pessoa pode acessar e usar facilmente essa maneira inovadora de enviar pagamentos com rapidez e segurança em qualquer lugar do mundo. A criptomoeda Apecoin é a moeda oficial do Bored Ape Yacht Club (BAYC), e a adoção do Bored Ape NFT tornou a comunidade próspera e bem-sucedida.

COMPRE MOEDA BIG EYES AGORA!

Qualquer pessoa que possua o token tem a oportunidade de votar em questões de governança, como a formação de parcerias, a emissão de fundos, o desenvolvimento de regulamentos, a seleção de projetos e assim por diante.

Centenas de milhares de indivíduos estão usando o Apecoin, e sua ascensão meteórica a tornou uma das criptomoedas mais valorizadas nos últimos anos. A comunidade BAYC também oferece inúmeras oportunidades de investimento, o que aumenta o apelo e o valor da Apecoin.

Aave: a plataforma de empréstimo de criptomoedas.

Aave é criado com contratos inteligentes que regem os direitos e o conteúdo do usuário. Aave tem a capacidade de hospedar vários aplicativos baseados em Blockchain. Isso permite que os desenvolvedores criem programas que podem ser utilizados em vários sistemas de realidade virtual.

Aave é melhor descrito como um sistema de pool de empréstimos, pois, em sua essência, o ecossistema Aave permite que os usuários desenvolvam pools de empréstimos nos quais podem emprestar ou emprestar até 17 criptomoedas diferentes.

AAVE é o token nativo para o ecossistema Aave. A criptomoeda AAVE oferece várias vantagens aos usuários. Por exemplo, os mutuários que usam o token não pagam um preço. Os mutuários que utilizam o AAVE como garantia também são elegíveis para uma redução de taxa.

Para obter mais informações sobre Big Eyes (BIG)

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegrama:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile