Ícone do site Criptonizando

O Reino Unido enfatiza a cripto-amigabilidade, enquanto Ripple, Avalanche, Big Eyes Coin Apontam para a Lua

O Reino Unido concluiu recentemente sua transição ao poder após a renúncia do ex-primeiro-ministro Boris Johnson. Liz Truss conquistou a posição depois de derrotar o candidato Rishi Sunak na corrida para se tornar a próxima PM.

Rishi Sunak e Liz Truss falaram abertamente sobre criptomoedas e tecnologia blockchain. No entanto, ao contrário de Sunak, Liz Truss é mais reservada em seus comentários sobre criptomoedas. Com os interesses criptográficos de Liz, parece que o Reino Unido será mais amigável do que nunca.

Uma declaração recente do Secretário Econômico do Reino Unido confirma que o governo do Reino Unido está empenhado em ampliar a posição do Reino Unido como um país amigo das criptomoedas. O Reino Unido está aceitando gradualmente as criptomoedas, no entanto, sob os termos em que supervisiona sua operação e distribuição no país.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Embora o governo do Reino Unido continue expressando o desejo de incluir a inovação em criptomoedas e blockchain como parte de seus esquemas de tecnologia, ainda é incerto se o projeto de lei será aprovado.

Enquanto isso, Ripple, Avalanche e Big Eyes Coin (BIG) são três criptomoedas prontas para serem lançadas na lua no próximo verão criptográfico, aqui está mais para elas:

As regulamentações de criptomoedas podem favorecer a Ripple?

A Ripple tem uma boa dose de reação à regulamentação de criptomoedas. Um bom exemplo é seu processo com a SEC. O Ripple (XRP) foi acusado de ser uma garantia que pode garantir certos costumes e taxas. Enquanto isso, a equipe Ripple negou a distribuição do token como segurança.

A simpatia do Reino Unido poderia encorajar a Ripple a prosperar na economia do país sem qualquer risco regulatório potencial? Bem, esta questão é com o governo. A Ripple manteve sua posição de desconto nos EUA, onde enfrentou o maior revés regulatório.

A moeda também prosperou no mercado de criptomoedas, independentemente da situação. A comunidade da Ripple [o XRPArmy] também desempenhou um papel importante em manter o ativo relevante no mercado. A Ripple pode liderar ganhos quando o mercado estiver bem porque, ao longo do inverno criptográfico, seus desenvolvedores e profissionais de marketing fortaleceram parcerias com muitas instituições e produtos.

Avalanche deve manter uma tendência de alta constante

Avalanche é outra criptomoeda e rede que não comprometeu sua posição de tendência de alta quando visualizada no gráfico a partir do período mensal. Você pode ver que ele atingiu o fundo pela última vez em junho de 2022 e deve chegar à lua em 2023.

Os detentores da Avalanche (AVAX) esperam um aumento repentino no valor do mercado de criptomoedas quando surgem fortes notícias e sentimentos favoráveis ​​em sua rede ou mercado. Agora pode ser um bom momento para hodl.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Big Eyes Coin está atingindo o alvo na pré-venda

Big Eyes Coin é uma criptomoeda cuja explosão é iminente. Ele oferecerá muito para a comunidade de criptomoedas, incluindo mineração de liquidez, staking e criação de NFT.

A Big Eyes Coin já está construindo sua comunidade na pré-venda e deve ser lançada no Uniswap assim que a pré-venda terminar. Você pode se tornar parte de sua comunidade agora com apenas 1 USDT ou esperar até IDO para obter o maior número possível de tokens a um preço mais alto – isso inclui perder a chance de obter recompensas antecipadas na pré-venda.

Saiba mais sobre a Big Eyes Coin abaixo:

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/?section=buy

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegrama:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile