Ícone do site Criptonizando

O RoboApe (RBA) vai superar o desempenho do Binance Coin (BNB) e do Uniswap (UNI) este ano?

O RoboApe (RBA) está pronto para ofuscar as principais criptomoedas como a Binance Coin (BNB) em seu início.

Alguns anos atrás, quando o mundo foi finalmente apresentado às criptomoedas, ninguém sabia que teria o impacto que tem hoje. Com o lançamento do Bitcoin (BTC) veio uma nova era de moedas que desde então se tornaram dominantes.

Milhares de moedas foram lançadas e está claro que esse número continuará aumentando diariamente.

O bom é que, à medida que o mundo avança, o mundo das criptos também. Isso significa que, a cada novo lançamento, haverá a introdução de uma moeda com um caso de uso exclusivo.

Basicamente, essas novas moedas farão o possível para tentar melhorar o que as anteriores não tinham.

É exatamente isso que uma moeda como o RoboApe (RBA) pretende alcançar. Atualmente, está em busca de tentar superar as principais criptomoedas do setor, como Binance Coin (BNB) e Uniswap (UNI).

Binance Coin (BNB)

A Binance é claramente a maior exchange de criptomoedas do mundo. Sua moeda nativa é a Binance Coin (BNB) e é usada para oferecer diferentes serviços na plataforma. Alguns desses serviços incluem facilitar os processos de pagamento e serem usados ​​para protocolos de staking.

A Binance Coin (BNB) evoluiu muito nos últimos anos, de um meio de pagamento para uma criptomoeda bem reconhecida capaz de oferecer serviços imensos a usuários em todo o mundo.

No início, o Binance Coin (BNB) estava hospedado em Ethereum, mas desde então mudou para sua própria blockchain Binance Smart Chain (BSC). Com isso, conseguiu concluir transações de forma mais rápida e barata.

Uniswap (UNI)

Uniswap (UNI) é uma plataforma DeFi muito popular que é completamente descentralizada, diferente do que vemos em muitas exchanges hoje. É muito único e é por isso que sua adoção é massiva.

O Uniswap (UNI) pode ser executado em um protocolo de automated liquidity, o que o torna rápido e barato. Foi originalmente criado na rede Ethereum (ETH) também.

Essa cripto é muito compatível com todos os ativos ERC-20, o que torna seu uso massivo em todo o mundo. UNI é seu token nativo que atende a várias funções na plataforma.

RoboApe (RBA)

RoboApe (RBA) é uma nova criptomoeda que oferece excelentes serviços quando se considera seu caso de uso e ofertas.

Para simplificar, o RoboApe (RBA) é uma criptomoeda futurista única que planeja ajudar o mundo a escalar, construindo uma comunidade sustentável.

Todos sabemos como as memecoins são vistas como moedas sem tanto a oferecer, principalmente pela falta de utilidade. RoboApe (RBA) surgiu com a intenção de mudar isso, oferecendo serviços massivos relacionáveis ​​no mundo das cripto.

O objetivo final é construir um ecossistema que ofereça uma plataforma DeFi única, onde os amantes e entusiastas de memes possam obter acesso total.

O RoboApe (RBA) está se esforçando para garantir que esse ecossistema tenha um token deflacionário, que seja utilizado para todas as transações e forneça um bom meio de queima para garantir que a oferta seja reduzida e, posteriormente, aumente seu valor.

Além disso, a RoboApe (RBA) está procurando criar um mercado NFT dedicado, bem como uma troca descentralizada com meios de troca de tokens, bem como uma plataforma de e-Sports.

Com seu token RBA, os pagamentos serão feitos no ecossistema e os usuários também poderão exercer suas habilidades de governança.

Portanto, se você está procurando uma criptomoeda com ofertas exclusivas que possam superar as principais criptomoedas como Binance Coin (BNB), considere o RoboApe (RBA).

LINKS

Junte-se à pré-venda: presale.roboape.io/register

Website: roboape.io
Telegram: https://t.me/ROBOAPE_OFFICIAL

PALAVRAS-CHAVE: RoboApe, RBA, Uniswap, UNI, Binance Coin, BNB, Ethereum, ETH, DeFi, NFT, Blockchain

Sair da versão mobile