Ícone do site Criptonizando

O token de moeda Big Eyes está definido para liderar o mercado de criptomoedas, assim como Decentraland e Aave

A cada dia que passa, a popularidade e o uso de criptomoedas em todo o mundo aumentaram significativamente. Com novas criptomoedas surgindo diariamente, os indivíduos que procuram comprar novas criptomoedas na maioria das vezes acham difícil escolher em qual criptomoeda investir. as principais criptomoedas no mercado de criptomoedas, juntamente com os tokens Decentraland (LAND) e Aave (AAVE).

Big Eyes Coin

Big Eyes Coin é um token comunitário que visa redirecionar a riqueza para o ecossistema de Finanças Descentralizadas (DeFi), protegendo assim um ramo essencial do ecossistema mundial. É popularmente conhecido que os tokens comunitários são enormes geradores de riqueza tanto para a comunidade quanto para organizações de caridade. A Big Eyes Coin não é apenas um token comum da comunidade. Ele quer dar mais à comunidade construindo um ecossistema de blockchain que se auto-propaga para um desenvolvimento rápido usando NFTs para oferecer acesso a eventos e conteúdo que atrairão indivíduos para embarcar no trem em movimento Big Eyes Coin.

COMPRE BIG EYES COIN

A Big Eyes Coin será de propriedade inteiramente da comunidade, e a comunidade decidirá todas as decisões sobre as mudanças a serem feitas no ecossistema. 90% dos tokens serão disponibilizados no lançamento. A Big Eyes Coin terá um recurso de compras isentas de impostos. Sem impostos e sem taxas extras para os membros da comunidade. A comunidade Big Eyes Coin terá um sistema transparente de carteira de caridade que manterá 5% dos tokens para fins de caridade.

Um sistema tributário dinâmico será estabelecido no ecossistema Big Eyes Coin para permitir que as alterações incluam taxas para aquisição de LP, funções de gravação automática e carteira de marketing. Os 5% restantes serão mantidos na carteira de marketing para manter a Big Eyes Coin crescendo em todo o mundo. O ecossistema Big Eyes Coin também lançará coleções de NFT com a perspectiva de atingir os 10 principais NFTs.

Qualquer lucro dos eventos NFT será usado de acordo com a decisão da comunidade Big Eyes Coin. Com esses recursos notáveis, a comunidade Big Eyes Coin se apresenta como uma criptomoeda que afetará significativamente o mercado de criptomoedas.

Como comprar Big Eyes 

Aqui estão os passos sobre como comprar a moeda Big Eyes

PASSO 1

Primeiro, você precisa abrir uma carteira MetaMask ou instalá-la se não tiver uma, ou pode usar qualquer uma das carteiras suportadas pelo Wallet Connect, como Trust Wallet. O MetaMask é altamente recomendado para compra em um navegador de desktop para uma experiência mais rápida e suave.

PASSO 2

Depois de configurar e abrir sua carteira, clique em ‘conectar carteira e selecione a opção apropriada. Você terá então três opções para escolher.

PASSO 3

Quando a pré-venda terminar, você poderá reivindicar sua Big Eyes Coin. Mais detalhes serão divulgados mais perto do momento; no entanto, você deve visitar o site principal: https://bigeyes.space/ e clicar no botão rosa ‘reivindicar’.

COMPRE BIG EYES COIN

Decentraland (LAND)

Decentraland (LAND) é um ecossistema de realidade virtual alimentado pela blockchain Ethereum (ETH). O Decentraland (LAND) permite que seus usuários criem e monetizem conteúdo e aplicativos. Assim como o Big Eyes Coin, o Decentraland (LAND) é um token da comunidade que os membros da comunidade possuem permanentemente. Eles também controlam completamente todas as suas criações no ecossistema Decentraland (LAND).

Os usuários do Decentraland (LAND) podem reivindicar a propriedade do terreno virtual comprando usando o token LAND. Os proprietários de terras controlam a natureza e o tipo de conteúdo que é publicado em sua porção de terra. As porções de LAND são medidas em uma escala de coordenadas cartesianas (x,y).

Os conteúdos do LAnd variam de sistemas interativos, como jogos, a cenas 3D estacionárias. O LAND é um ativo não fungível armazenado em um contrato inteligente Ethereum que pode ser adquirido com o MANA.

MANA é um token ERC20 usado para comprar bens e serviços digitais no ecossistema Decentrland (LAND).

Decentraland (LAND) emprega um sistema de armazenamento descentralizado para distribuir o conteúdo necessário para ser renderizado. Todo arquivo a ser renderizado tem uma referência a um documento com a descrição do conteúdo do pacote. O documento deve conter o seguinte:

COMPRE BIG EYES COIN

A natureza descentralizada do ecossistema Decentraland (LAND) permite que ele funcione sem a necessidade de um servidor centralizado ou de terceiros, permitindo a continuidade da existência do ecossistema enquanto os usuários continuarem a distribuir conteúdo. Isso transfere o custo de execução do ecossistema para os usuários que ainda se beneficiam dele.

Aave (AAVE)

Aave (AAVE) é um sistema descentralizado baseado em blockchain Ethereum para contratos inteligentes. Ele permite que os usuários estabeleçam mercados monetários e gerem juros por meio de empréstimos e empréstimos de criptomoedas. Os parceiros de carteira Ethereum e DeFi, desenvolvedores, projetos, detentores de Aave (AAVE), provedores de liquidez e o protocolo Aave (AAVE) compõem o ecossistema Aave (AAVE).

O token nativo AAVE alimenta essa gama de itens. O protocolo Aave (AAVE) permite que os usuários emprestem tokens criptográficos na forma de empréstimos com taxa estável, empréstimos com taxa variável e empréstimos em flash, além de ganhar juros sobre seus ativos digitais. Mais de 15 criptomoedas, incluindo DAI, ETH, LINK, USDT e AAVE, estão disponíveis para empréstimos e empréstimos. Os credores fornecem liquidez contribuindo com fundos que foram reunidos em pools de liquidez – cada pool de liquidez reserva ativos como um amortecedor contra a volatilidade.

Aave (AAVE) estabeleceu pools de liquidez no Uniswap e Balancer para que os credores possam resgatar seus fundos a qualquer momento para evitar possíveis dificuldades de liquidez.

O AAVE é um token ERC-20 anteriormente conhecido como LEND, que alimenta a plataforma Aave (AAVE). Ele foi desenvolvido para permitir que os usuários votem e apostem seus tokens para administrar e expandir o ecossistema Aave (AAVE).

Antes de fazer a transição para a nova moeda em 2020, o LEND serviu como token nativo da Aave. Na proporção de 100:1, LEND foi trocado por AAVE. 1,3 bilhão de LEND foi transformado em 16 milhões de AAVE, representando todo o suprimento de moedas. Um total de 13 milhões de tokens AAVE foram criados, dos quais 3 milhões são mantidos na reserva do ecossistema Aave (AAVE) para incentivar o crescimento do protocolo. Os tokens AAVE restantes, 13 milhões, serão resgatados pelos detentores de tokens LEND.

COMPRE BIG EYES COIN

Inúmeras variáveis ​​determinam o preço do AAVE. A primeira é a expansão da capitalização de mercado total para criptomoedas, o que se traduz em crescente aceitação da moeda. O segundo aspecto é o burburinho em torno da indústria DeFi, onde uma das iniciativas mais empolgantes é o Aave (AAVE). Também conta por sua inovação em “empréstimos relâmpago”. A queima de tokens reduz a oferta e aumenta os preços, outro aspecto que afeta o valor do token AAVE. A adoção do usuário da plataforma Aave (AAVE) e o desempenho de seus ativos também estão correlacionados com o preço, uso e popularidade do token.

Para indivíduos que procuram uma ótima alternativa ao uso de um banco ou outra instituição financeira centralizada para emprestar ou emprestar dinheiro, o Aave (AAVE) é uma ótima opção. Aave (AAVE) é aberto e seguro graças à sua estrutura descentralizada e processos protegidos por código. Prevê-se que a capitalização do projeto da Aave (AAVE) aumente com o preço da moeda que alimenta a plataforma, refletindo que a demanda por tais soluções só aumentou nos últimos anos.

Sair da versão mobile