Ícone do site Criptonizando

O Token Supontis poderia superar Solana e TRON a longo prazo?

Estima-se que o mercado global de criptomoedas atinja uma avaliação de US$ 1.902,5 milhões, crescendo a uma taxa de crescimento anual composta de 11,1% durante 2021-28. Os números indicam um aumento maciço em conjunto com o rali dos preços das criptomoedas.

Se você ainda está descobrindo como negociar com criptomoedas, você pode começar indo para alguns bons recursos de aprendizado de criptomoedas. Confira algumas moedas populares como Supontis Token (SUP), Solana (SOL) e Tron (TRX). Aqui está uma breve descrição dessas três moedas.

Supontis Token (SUP): Facilitando a ponte de cadeia cruzada perfeita

O Supontis Token (SUP) é uma plataforma descentralizada que facilita a transferência de ativos entre os sistemas blockchain da Ethereum, Binance, Tron e Fantom. Construída na Binance Smart Chain, a plataforma abre caminho para uma troca de criptomoedas perfeita.

Em vez de trabalhar em silos como outros sistemas baseados em blockchain, a Supontis permite uma comunicação fácil entre diferentes sistemas blockchain. Ao mesmo tempo, os dApps implantados em um sistema podem acessar os recursos de outro blockchain, aumentando assim seu desempenho.

Ele possui um SUP de token nativo que é um token baseado em utilitário com uma série de usos. Pode ser comprado na pré-venda. Os usuários podem apostar tokens, ganhar recompensas, optar pela agricultura de rendimento e até obter direitos de voto por ser um detentor de token.

Compre Supontis agora

A plataforma Supontis Token (SUP) aproveita o protocolo de prova de participação que possibilita o staking no sistema. O processo de staking pode ser uma maneira única de aumentar o engajamento do usuário. Os usuários podem atuar como validadores e obter uma renda com sua participação.

Ser selecionado como um validador depende do número de tokens de propriedade de um usuário. Os validadores se revezam no suporte à rede Supontis, e o mecanismo de staking funciona de forma a evitar qualquer mau funcionamento.

A plataforma ostenta uma estrutura de organização autônoma descentralizada para fins de governança. É um sistema orientado pela comunidade em que os detentores de tokens podem apresentar suas opiniões votando nas decisões relativas à plataforma.

Solana (SOL) lança Solana Mobile Stack para usuários do Android

Solana é uma plataforma baseada em blockchain que permite que seus usuários implantem dApps ágeis e impactantes. O token nativo, SOL, pode ser usado para staking e todos os outros propósitos transacionais na plataforma.

Os principais USPs da plataforma são sua relação custo-benefício e sua velocidade. Dada a flexibilidade da plataforma, usuários e desenvolvedores acabam pagando uma taxa de transação inferior a US$ 0,01. No que diz respeito à velocidade, Solana (SOL) tem uma velocidade de processamento de até 400 milissegundos de blocos.

Em um desenvolvimento recente, a plataforma anunciou o lançamento de seu Solana Mobile Stack para usuários de Android que ativaria aplicativos Android Web3 nativos em Solana. O projeto de código aberto vem com um protocolo de segurança robusto para dispositivos móveis que possibilita a assinatura de transações.

TRON (TRX) completa quatro anos

Tron é um sistema operacional baseado em blockchain de código aberto para implantação de dApps escaláveis. Os desenvolvedores têm liberdade para implantar seus dApps de várias maneiras devido ao sistema eficiente de contratos inteligentes e agilidade da plataforma.

Possui uma moeda nativa, TRX, que pode ser usada para todos os fins transacionais na plataforma e está listada em mais de 130 exchanges de criptomoedas.

Recentemente, a Tron anunciou que completaria seu lançamento de quatro anos em junho de 2022 e ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários. Os usuários que enviam seus desejos para a plataforma ganham pacotes de presentes de luxo.

Pensamentos finais

Solana (SOL) e TRON (TRX) são criptomoedas bem estabelecidas cimentadas como gigantes de criptomoedas no mercado. No entanto, Supontis (PON) tem uma tremenda utilidade e pode rivalizar com qualquer gigante de criptomoedas com seu ecossistema expansivo. Cuidado com a Supontis este ano.

Para saber mais sobre o Supontis Token (SUP), acesse os links abaixo:

Pré-venda: https://register.supontis.com

Site: http://supontis.com/

Telegram: https://t.me/SupontisTokenOfficial

Sair da versão mobile