Ícone do site Criptonizando

O Xchange Monster (MXCH) tem potencial para alcançar o sucesso do veterano Blockchain Ethereum (ETH)?

Com novas criptomoedas surgindo no mercado todos os dias, pode ser difícil distingui-las umas das outras. A estimativa atual para o número de redes blockchain existentes é superior a 18.000, transmitindo a supersaturação do mercado de criptos. No entanto, os desenvolvedores estão constantemente encontrando novas maneiras de tornar suas plataformas mais inovadoras e exclusivas através do uso da tecnologia blockchain. Existe um próximo projeto de blockchain que se diferencia exclusivamente de outros com o nome de Xchange Monster (MXCH), mas ele tem a capacidade de alcançar o sucesso de redes veteranas como Ethereum (ETH)? Vamos descobrir.

Xchange Monster (MXCH) – a moeda dos games

A criptomoeda Xchange Monster (MXCH) já vem ganhando força entre os entusiastas de criptomoedas devido à sua disposição de ajudar as pessoas a negociar e comprar com segurança. O MXCH tem como alvo um setor específico de criptografia, que é a criptomoeda de jogos. O mercado tem um valor estimado de US$ 321 milhões, com 42 milhões de jogadores possuindo um criptojogos em 2020, de acordo com o whitepaper da Xchange Monster. O token usa um consenso de jogar para ganhar (P2E) que permite que os indivíduos ganhem recompensas com valor do mundo real ao concluir tarefas e progredir nos níveis de um videogame.

Este esquema é igualmente benéfico para usuários e desenvolvedores. Os desenvolvedores de jogos estão oferecendo aos usuários a oportunidade de monetizar suas recompensas – dando-lhes um incentivo para progredir em um videogame e jogá-lo por mais tempo. Conforme afirmado em um artigo publicado pela Analytics Insight, o MXCH possui um aplicativo móvel que pretende tornar a compra de criptomoedas mais rápida e segura, proporcionando comodidade. Eles também têm uma carteira criptográfica multi-cadeia, que permite aos usuários armazenar moedas fiduciárias e criptográficas. Com um preço inicial de pré-venda barato de US $ 0,04, os compradores devem considerar a compra da moeda GameFi MXCH.

Ethereum (ETH) – O pioneiro dos contratos inteligentes

Todo mundo sabe que o Ethereum (ETH) é a segunda criptomoeda de maior sucesso depois do Bitcoin. A Ethereum também construiu uma reputação sólida por ter o maior ecossistema de criptomoedas, com aproximadamente 120 milhões de tokens construídos na blockchain em abril de 2022 – de acordo com o Origin Stamp. Rapidamente ganhou destaque devido ao pioneirismo no conceito de usar contratos inteligentes – um consenso que ocorre quando condições predeterminadas são atendidas para executar um acordo. Eles foram introduzidos para combater a necessidade de envolvimento de um intermediário entre os contratados, o que ajuda a reduzir custos e aumenta a eficiência das transações.

A rede blockchain foi fundada por oito indivíduos, mas os dois que têm mais notoriedade são o programador inglês Gavin Wood e o programador russo-canadense Vitalik Buterin. O Ethereum se identifica como uma tecnologia que abriga pagamentos globais, dinheiro e aplicativos digitais que construíram uma economia digital em expansão. Seu financiamento descentralizado (DeFi) permite que os usuários recebam, emprestem e enviem fundos globalmente – tudo o que é necessário é acesso à Internet. O Ethereum planeja ter uma atualização agendada para agosto de 2022. Conhecido como Ethereum 2.0, ele veria a transição da rede blockchain do consenso de prova de trabalho (PoW) para prova de participação (PoS) – que geralmente é visto como um mecanismo mais sustentável.

Conclusão

No geral, é provável que o Xchange Monster (MXCH) possa alcançar o sucesso de um veterano do blockchain como o Ethereum (ETH), pois é um produto de trabalho que visa um setor popular no mercado de entretenimento e cripto. Também capitaliza o mercado usando estrategicamente o consenso play-to-earn, que está crescendo em popularidade entre as redes blockchain. No entanto, antes de comprar o MXCH, faça mais pesquisas sobre o blockchain para que você possa tomar uma decisão mais informada.

Se você quiser ler mais sobre o Xchange Monster (MXCH), clique no link abaixo:

https://theprint.in/ani-press-releases/will-xchange-monster-mxch-and-gala-games-become-gamefi-leading-cryptocurrencies/1027461/

Mais informações sobre o Xchange Monster (MXCH):

Pré-venda: https://xchangemonster.boostx.finance/register

Website: https://xchangemonster.com/

Telegram: https://t.me/xchangemonsterofficial

Twitter: https://twitter.com/Xchange_Monster

Palavras-chave: Xchange Monster, MXCH, Ethereum, ETH, Blockchain, Cripto, Redes, Game.

Sair da versão mobile