Ícone do site Criptonizando

OKEx e TradeSanta fazem parceria para oferecer facilidade de automação aos seus clientes

O TradeSanta, software baseado em nuvem projetado para automatizar o comércio de criptomoedas e a OKEx, uma das 10 principais trocas do mundo por liquidez, se associaram para ajudar a reduzir o atrito com a integração quando se trata de iniciantes que começaram a negociar criptomoedas.

Se você é assinante da TradeSanta e, ao mesmo tempo, desfruta da funcionalidade do OKEx, basta adicionar um novo ponto de acesso à sua conta pessoal e começar a negociar com o OKEx.

Um software que fornece serviços de negociação de criptografia baseados em nuvem, o TradeSanta , é conhecido por ser uma plataforma simples para traders iniciantes de criptografia. Ele constantemente adiciona novas trocas à programação de seus pontos de acesso e aprimora sua funcionalidade principal.

Esse software oferece uma vantagem significativa para os traders individuais em mercados ineficientes de criptomoedas, onde as instituições ainda não realizam o mesmo nível de atividade dos mercados tradicionais.

A OKEx é uma das plataformas mais conhecidas e bem estabelecidas no mundo das criptomoedas que agora oferece operações à vista, operações com margens e operações com futuros. Todos, exceto os cidadãos de regiões restritas, podem negociar em cima da bolsa. Além disso, é muito fácil passar no OKEx KYC, obter a verificação Lv1 e retirar até 100 BTC por dia.

A colaboração entre a plataforma resultará em concursos interessantes, campanhas de promoção e brindes de criptomoeda. Portanto, se você quiser saber tudo sobre as atualizações mais recentes, basta seguir as duas plataformas nas redes sociais aqui e aqui.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile