A OKX Ventures divulgou seu relatório bimestral referente aos meses de maio e junho de 2024, e o destaque do material ficou por conta dos investimentos em quatro projetos cripto: Bedrock, Codatta, GoPlus e Nubit.
Conhecendo melhor os protocolos investidos pela OKX
Bedrock: protocolo de restaking líquido multiativos, que aumenta a segurança dos tokens por meio de soluções não custodiais. Em parceria com gigantes do setor como RockX, Babylon, EigenLayer e IoTeX, a Bedrock já lançou diversos uniTokens, como uniBTC e uniETH, que recompensam os usuários por fazer staking nas redes correspondentes.
Codatta: primeiro protocolo de dados descentralizado voltado para desenvolvedores e aplicações de inteligência artificial. A Codatta visa aumentar a transparência e integridade dos dados no ecossistema cripto, oferecendo recursos essenciais de anotação de metadados.
GoPlus: camada de segurança para Web3 que protege todas as etapas do ciclo de vida das transações. Como uma plataforma aberta e sem permissão, a GoPlus oferece aos usuários ferramentas para proteger suas atividades em diversos ambientes blockchain.
Nubit: camada de disponibilidade de dados Bitcoin segura e escalável. A Nubit lida com as restrições de throughput de dados da rede do BTC, aumentando sua capacidade de suportar aplicativos como Ordinals e soluções de Layer 2.