Ícone do site Criptonizando

Olhando para fazer ganhos de até 100x? Tente Big Eyes Coin, Chainlink, and Polygon

Para todas as partes envolvidas no espaço criptográfico, 2022 foi um ano desafiador. Outros problemas mundiais, incluindo a epidemia de COVID e a guerra Ucrânia-Rússia, causaram muitos danos à economia e aos sistemas financeiros mundiais. Como resultado, os mercados de ações sofreram muito. Apesar disso, ainda há esperança. Ainda há oportunidades para as pessoas ficarem ricas com o mercado de criptomoedas. Comprar criptomoedas viáveis ​​durante uma queda como essa é uma maneira de planejar o futuro. Big Eyes Coin (BIG), Polygon (MATIC), and Chainlink (LINK) são criptomoedas que você pode considerar para esse fim.

Ao tomar decisões financeiras que podem mudar sua vida, é essencial que você se sinta confiante e seguro em sua escolha. Esses três projetos são projetados para lhe dar a segurança financeira que você precisa para se manter seguro mesmo durante quedas gerais de preços. Big Eyes Coin (BIG) é uma criptomoeda nova e divertida com um apelo estético inato projetado para dar a você o valor do seu dinheiro com seus projetos inovadores. Polygon (MATIC) e Chainlink (LINK) são criptomoedas mais estabelecidas que existem há algum tempo e provaram sua capacidade de sobreviver a climas financeiros difíceis. Continue lendo este artigo para descobrir como você pode ganhar usando essas criptomoedas.

Big Eyes Coin (BIG)

A Big Eyes Coin (BIG) prioriza seus objetivos comunitários. Um dos objetivos é transferir riqueza para o ecossistema DeFi sendo uma comunidade competente o suficiente para se autopropagar. A comunidade Big Eyes Coin (BIG) contém todos os elementos necessários para aumentar a riqueza e a popularidade. O projeto Big Eyes Coin (BIG) também teve um aspecto de caridade que cria popularidade e saúde.

Muitos projetos de criptografia começam com muito hype sem nada para apoiá-los. A Big Eyes Coin (BIG) planeja demonstrar evidências ao lado da promoção por meio de pequenos passos que levarão a saltos maiores. Desde o início, esta comunidade estará totalmente envolvida no ecossistema.

O ecossistema Big Eyes Coin (BIG) também terá mercadorias físicas e digitais para aumentar a conscientização sobre o Big Eyes Token para fins de arrecadação de fundos.

Além disso, a Big Eyes Coin (BIG) pretende aumentar a acessibilidade DeFi para o mundo. Apenas cerca de 1% das pessoas pode acessar totalmente o DeFi e explorar seu potencial. Big Eyes Coin (BIG) tornará a acessibilidade DeFi possível com sistemas e tutoriais infalíveis.

Chainlink (LINK)

Chainlink (LINK) é um projeto de sistema de nó descentralizado que ajudará a conectar dados e informações externas de blockchains externos a contratos inteligentes na cadeia. O Chainlink (LINK) melhora as operações de contrato inteligente, concedendo acesso a dados do mundo real e informações fora da cadeia, mantendo a integridade e a estabilidade do blockchain.

O principal objetivo do Chainlink (LINK) é introduzir um sistema seguro, descentralizado e à prova de adulteração que sirva como uma espécie de intermediário. Esse intermediário fornecerá acesso a uma infinidade de entradas e saídas de um contrato inteligente complexo. O Chainlink (LINK) aumentará a criação e o crescimento de contratos inteligentes aplicáveis ​​por meio de acesso forte e direto a dados essenciais fora da cadeia.

Polygon (MATIC)

MATIC é o token nativo do Polygon ecossistema de criptografia. Polygon (MATIC) é um token ERC-20 construído na blockchain Ethereum.

O token MATIC é usado para controlar e manter a segurança da rede Polygon e pagar taxas de transação ou de rede.

Algumas outras criptomoedas têm um suprimento ilimitado, mas o Polygon (MATIC) não. Existem apenas cerca de US $ 7,4 bilhões em tokens MATIC em circulação e nunca haverá mais de 10 bilhões de moedas em circulação a qualquer momento.

Sair da versão mobile