Ícone do site Criptonizando

Os baixos retornos de Avalanche e Litecoin não podem ser comparados a mais de 100x de ganho potencial com Big Eyes Coin

Sem dúvida, é claro que as criptomoedas mudaram a visão do mundo estar em estado de estagnação ao longo do longo período de sua evolução nos meios transacionais. As criptomoedas cresceram e foram aceitas por vários setores da economia mundial, com muitos indivíduos e empresas encontrando maneiras de adotar a inovação em suas atividades transacionais cotidianas.

Avalanche (AVAX) e Litecoin (LTC) são algumas dessas criptomoedas que chegaram a esses setores para utilidade em várias áreas. O Litecoin (LTC) encontra uso em transações, sendo o baixo custo dessas transações uma vantagem significativa de sua parte. Observa-se, no entanto, um entrave no tempo que essas transações demoram para serem confirmadas. A Avalanche (AVAX), por outro lado, é descentralizada, mas a inflação em seus preços serve como um obstáculo para que não progrida como deveria. Uma inovação ainda não lançada, a Big Eyes Coin (BIG), foi criada para realizar uma variedade de propósitos para melhor apoiar o mundo cripto de desmoronar.

COMPRE BIG EYES COIN

A descentralização que a Avalanche (AVAX) oferece

Avalanche é uma plataforma baseada na tecnologia blockchain que oferece um ecossistema descentralizado, versátil e vinculado devido ao seu acordo de Prova de Participação. Ele utiliza contratos inteligentes como Ethereum (ETH) para DApps para reduzir sua estrutura. Por meio desses contratos inteligentes, a Avalanche está lidando com o desenvolvimento da tecnologia blockchain com a incorporação de estruturas de Finanças Descentralizadas (DeFi) em seu ecossistema.

O token da plataforma Avalanche é o AVAX, que será utilizado na administração dos empreendimentos da plataforma. Com o Avalanche (AVAX), os indivíduos do sistema podem participar na escolha de como eles acreditam que o sistema deve funcionar. Ele também funcionará como um token de prêmio para indivíduos e detentores de tokens Avalanche (AVAX), como forma de trabalhar com exchanges na plataforma e para pagamento de taxas de câmbio por sua comunidade (usuários e compradores). Por meio do token Avalanche (AVAX), o Avalanche (AVAX) pode manter um sistema estável e flexível no ecossistema de criptografia e blockchain.

Litecoin (LTC) quer ser sinônimo de conveniência de transação

O Litecoin (LTC) é frequentemente considerado o primeiro altcoin a ter sucesso no mercado de criptomoedas. Desde seu lançamento em 2011, ele se concentrou em ampliar a base de usuários no mundo das criptomoedas com seus recursos exclusivos de apoio. O token utilitário, Litecoin (LTC), foi criado copiando o código Bitcoin e modificando as características para melhor se adequar à sua funcionalidade. Há uma oferta máxima de 84.000.000 Litecoin (LTC), e o tempo necessário para a transação desses tokens é mínimo, tornando-o um token procurado por valores de tempo. Quando iniciantes ou start-ups estão prestes a embarcar na criação de sua criptomoeda, o Litecoin (LTC) serve ao propósito de um campo de testes devido ao seu mecanismo aumentado que suporta esses procedimentos. Indivíduos e empresas podem descentralizar seu método de pagamento usando o Litecoin (LTC), que oferece isso como parte de seus serviços em destaque. Nenhum controle ou regulamentação por parte das agências autorizadas pelo governo, nenhuma interferência dos bancos.

COMPRE BIG EYES COIN

Big Eyes Coin (BIG) avança ainda mais na criação de excelentes benefícios

A Big Eyes Coin (BIG) se concentra em contribuir com abundância para o sistema de finanças descentralizadas (Defi) em constante desenvolvimento, ao mesmo tempo em que busca um modelo que se sustenta. Seu componente é organizado para que seu design, que é controlado pelo blockchain Ethereum, utilize NFTs para capacitar a comunidade (usuários e compradores) dos tokens Big Eyes Coin (BIG) para chegar a eventos que serão de extraordinária vantagem para eles. Esse design garantirá que a execução da plataforma no mercado ganhe um impulso gigantesco, consequentemente atraindo muitos indivíduos para sua comunidade.

A Big Eyes Coin (BIG) assumirá um papel importante na tentativa de cuidar dos problemas que a contaminação contínua dos corpos marinhos apresenta, dedicando 5% de seus tokens para ver isso sendo feito uma coisa do passado. Da mesma forma, haverá organizações com diferentes tarefas, pois a Big Eyes Coin (BIG) se preocupa com a vida marinha, e isso conscientizará as pessoas sobre a importância de salvar o oceano e tudo o que nele vive.

Os tokens Big Eyes Coin (BIG) garantem que não haverá despesas de câmbio relacionadas à parte mais significativa de seus detentores. Essas transações serão processadas a uma taxa mais rápida em comparação com o Litecoin (LTC). Isso foi feito para que a comunidade não se estresse com a perda de dinheiro, mas tenha uma troca substancialmente mais segura e agradável enquanto trabalha na plataforma.

 É a convicção de que a comunidade é onde reside o valor genuíno, por isso a Big Eyes Coin (BIG) está oferecendo 90% dos tokens aos detentores dos tokens Big Eyes (BIG), dando o equivalente a abrir a porta para que todos assumam um parte funcional no avanço deste empreendimento.

A comunidade Big Eyes Coin (BIG) tem o poder de ser a mudança para ajudar o mundo

A plataforma será baseada em uma premissa previsível, permitindo que todos conheçam sua visão, elementos de missão e vantagens. Uma ideia inteligente que a Big Eyes Coin (BIG) apresentará é tornar o espaço Defi tão simples de explorar quanto viável para os detentores de seus tokens Big Eyes (BIG). A comunidade se aproximará o suficiente de atividades educativas e exercícios instrucionais enquanto executa uma estrutura abrangente e organizada que trabalhará nas interações daqueles que a compõem.

Será um desafio para sua comunidade mostrar suas proezas nos problemas e recursos relacionados às plataformas, como os eventos da NFT. Será um encontro de alto nível. No entanto, mais criticamente, um extremamente crucial, pois os NFTs controlados pelo token Big Eyes (BIG) serão o recurso que garante a entrada nos eventos da plataforma. Os melhores desses eventos serão recompensados ​​com tokens Big Eyes (BIG) de acordo com suas posições. A falta desse recurso atrapalha o Avalanche (AVAX) e faz com que ocorra inflação em seus tokens. A falta desse recurso atrapalha o Avalanche (AVAX) e faz com que ocorra inflação em seus tokens. Ao fazer isso para sua comunidade, há a motivação para que mais seja feito para sustentar a plataforma, fornecendo ainda uma maneira de mantê-la à tona e longe da inflação.

COMPRE BIG EYES COIN

Com mercadorias, o Big Eyes Coin (BIG) pode ser ainda mais promovido, expandindo a comunidade na plataforma.

COMPRE BIG EYES COIN

O roteiro guiando os membros da equipe Big Eyes

Para que qualquer projeto seja bem sucedido, é necessário e de extrema importância que tal projeto faça planos e veja esses planos até o fim para garantir que o sucesso seja alcançado. Para que isso seja possível, a equipe da Big Eyes Coin (BIG) elaborou cuidadosamente um roteiro de sucesso garantido ao final de seus empreendimentos.

A primeira etapa do roteiro apresentará as múltiplas audições do token Big Eyes (BIG) (três vezes para ser preciso) para garantir que seja perfeito antes do lançamento, o site de pré-venda será lançado, a pré-venda será lançada, um golpe de mídia para anuncie o projeto e seu token, a máquina promocional entrando no ar, 15.000 usuários na página oficial do telegrama Big Eyes Coin (BIG) e os identificadores sociais entrando no ar.

A segunda etapa do roteiro contará com o lançamento do Big Eyes Coin (BIG) na Uniswap (UNI), o site entrando no ar, atingindo 25.000 usuários na página oficial do telegram, tendo 20.000 detentores de tokens Big Eyes Coin (BIG), uma doação de caridade para o oceano e a vida marinha nele, todos os identificadores sociais sendo verificados, distribuição dos tokens Big Eyes Coin (BIG) para os membros da comunidade, trechos para os NFTs serem lançados, a loja de produtos entrando no ar.

COMPRE BIG EYES COIN

A terceira etapa do roteiro contará com o lançamento oficial dos NFTs criados, o primeiro evento NFT,,,, que será exclusivo, mais uma doação beneficente, atingindo 50.000 usuários na página oficial do telegram, tendo 50.000 detentores de Big Eyes Coin ( BIG), uma campanha de influenciadores para promover o token de utilidade.

A quarta etapa do roteiro contará com os eventos da comunidade, um milhão de dólares sendo doado para a caridade para os oceanos, a ponte de mais cadeias na plataforma, a adição de mais opções de troca e o NFT subindo para a próxima etapa de sua crescimento.

Como comprar a moeda Big Eyes (BIG)

Para isso, devem ser seguidos os seguintes passos:

Passo 1:

Uma carteira de meta-tarefas deve ser instalada em sua área de trabalho. Se estiver usando um dispositivo móvel, instale uma Trust Wallet e configure-a com as informações necessárias.

Passo 2:

Entre no site pelo navegador,,,, e a carteira utilizada deverá ter a quantidade equivalente de tokens para comprar a Big Eyes Coin. Preencha o formulário com os dados necessários.

Etapa 3:

Os tokens comprados serão enviados automaticamente para sua carteira quando a pré-venda for concluída.

Com um projeto mostrando potencial, recomenda-se principalmente que uma investigação adequada seja feita antes de tomar uma decisão final de se tornar parte de sua comunidade comprando tokens. O mesmo vale para a Big Eyes Coin (BIG), embora tenha recursos exclusivos que devem ajudar a obter um retorno potencialmente alto no futuro.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile