Ícone do site Criptonizando

Os guerreiros do teclado têm muito poder? Um olhar sobre Big Eyes Coin VS Tamadoge

Com a ascensão da tecnologia, as pessoas acharam significativamente mais fácil expressar suas opiniões por meio de mensagens online ou mídias sociais. Embora isso seja positivo para pessoas que lutam com situações sociais, pode ser usado de maneira depreciativa. O termo, guerreiro do teclado, é usado para pessoas que expressam ódio por meio de plataformas de mídia social sem colher as consequências de suas ações.

Então, o que Big Eyes Coin (BIG) e Tamadoge (TAMA) têm a ver com os guerreiros do teclado? A Big Eyes Coin foi recentemente vítima de um ataque online de Carl Dawkins, cofundador da Tamadoge. Carl Dawkins chamou publicamente o Big Eyes Coin de fraude várias vezes no vídeo que postou no YouTube e o comparou ao Tamadoge. No entanto, a falta de informações fornecidas fez com que os espectadores questionassem a validade de sua declaração.

O que são Big Eyes Coin (BIG) e Tamadoge (TAMA)?

Big Eyes Coin e Tamadoge são ambas novas moedas de memes que entram no mercado de criptomoedas. A Big Eyes Coin visa transferir riqueza para o ecossistema DeFi enquanto protege os oceanos, uma parte importante do ecossistema mundial. Isso será promulgado por meio de várias doações para santuários oceânicos no futuro com uma carteira de caridade visível de 5%.

Tamadoge também é um jogo Play-to-Earn (P2E), semelhante ao Nintendogs, onde você compra seu Tamadoge em uma loja online na forma de um NFT. O Tamadoge pode ser treinado, alimentado e jogado para aumentar a raridade do NFT. Cada Tamadoge começa com estatísticas aleatórias que você pode treinar enquanto cuida deles.

Como Big Eyes Coin abalou o sucesso de Tamadoge

Tamadoge tem visto uma quantidade significativa de sucesso desde a sua criação no início deste ano. A nova moeda P2E arrecadou incríveis US $ 11 milhões até agora. No entanto, Tamadoge parece se sentir ameaçado por seu concorrente, Big Eyes Coin, sem fornecer provas conclusivas para respaldar suas declarações feitas em vídeos no YouTube.

A nova moeda do meme também teve um início deslumbrante em sua pré-venda, levantando US$ 1,7 milhão em um curto período. Ele até levou membros seniores da equipe Tamadoge a fazer reivindicações lucrativas de fraude contra a plataforma Big Eyes Coin.

Carl Dawkins acusou a Big Eyes Coin de copiar Tamadoge. O fato de ambas serem moedas de memes e serem baseadas em animais parece ser a única semelhança que compartilham. No entanto, Tamadoge compartilha inúmeras semelhanças com Nintendogs, um jogo que vendeu 23,96 milhões de cópias em todo o mundo e teve um sucesso incomparável!

Comentários negativos de alguém em uma posição sênior em uma criptomoeda podem afetar o sucesso de outro. Todo mundo sabe a influência que certas figuras têm no mercado de criptomoedas. Tweets de Elon Musk muitas vezes resultaram em picos de preços para Dogecoin (DOGE). No entanto, a Big Eyes Coin continuou a construir sua plataforma e manter uma pré-venda bem-sucedida diante da adversidade.

Além disso, a plataforma Big Eyes Coin possui um certificado CoinSniper KYC, o que significa que a equipe Big Eyes Coin revelou suas identidades à equipe CoinSniper. Além disso, a Solidity Finance auditou a Big Eyes Coin e não encontrou problemas!

Pensamentos finais

Os guerreiros do teclado têm uma plataforma para distribuir qualquer informação que desejarem sem evidências conclusivas ou consequências por suas ações. Carl Dawkins fez várias acusações contra a Big Eyes Coin com pouca substância para apoiar suas alegações. Embora isso dê má publicidade à Big Eyes Coin, também pode aumentar a popularidade da plataforma no futuro.

Para obter mais informações sobre Big Eyes Coin (BIG), visite o seguinte site:

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile