Ícone do site Criptonizando

Os problemas do minerador de GPU com a cunhagem de NFTs da moeda Ethereum Shanghai e Big Eyes se concretizam

A rede Ethereum (ETH) vem crescendo em popularidade ao longo dos anos devido ao seu potencial como plataforma descentralizada para a execução de contatos inteligentes e aplicativos descentralizados (dApps) que atraiu milhares de usuários e desenvolvedores. O blockchain ETH está em processo de atualização, o que aliviaria muitas das deficiências e traria melhorias muito necessárias com a atualização do Ethereum Shanghai.

Para deixar claro, a atualização de Xangai é uma série de atualizações que serão lançadas em 4 fases.

  1. Fase 0:Cadeia de Beacon foi lançado em dezembro de 2020 e opera sob o mecanismo Proof of Stake (PoS) em comparação com o consenso Proof of Work (PoW) anterior. Sob o atual mecanismo de consenso PoW, os mineradores puderam competir para resolver problemas matemáticos complexos por meio de unidades de processamento gráfico (GPU ou placas gráficas). A estrutura PoW era ineficaz devido ao processo intensivo em energia, que também exigia uma grande quantidade de poder de computação. O PoS permitirá que os participantes da rede validem as transações colocando suas participações em ETH como garantia, o que os incentiva a manter a segurança da rede.
  1. Fase 1:Cadeias de fragmentos são cadeias menores que serão executadas em paralelo à cadeia principal do Ethereum. Isso permitirá que o blockchain processe mais transações em um determinado momento.
  1. Fase 1.5:A fusão então fundirá a rede principal Ethereum existente com a Ethereum 2.0 Beacon Chain, que fará a transição da rede para o consenso PoS. Isso seria considerado uma atualização crítica para a rede, pois melhora drasticamente a eficiência energética do blockchain.
  1. Fase 2:Execução Estadual permitirá que contratos inteligentes sejam executados nas Shard Chains.

Recursos do Ethereum 2.0

O objetivo do Ethereum 2.0 (ETH 2.0) é tornar mais fácil para os usuários acessar e gerenciar suas contas e ativos. Novos recursos, como o sistema de contas unificadas, serão introduzidos. O sistema de contas unificado permitirá que os usuários acessem suas contas em diferentes dispositivos com um único login.

O gerenciamento de ativos também será introduzido, o que permitirá o suporte a várias contas, permitindo que os usuários gerenciem várias contas de uma única carteira. A interface do usuário também será aprimorada, resultando em uma experiência mais amigável.

A mais importante de todas as atualizações é a melhoria da velocidade e eficiência da rede. Essas melhorias de desempenho também ajudariam na escalabilidade, o que, por sua vez, a tornaria uma plataforma mais atraente para desenvolvedores e usuários.

NFTs de Big Eyes Coin

Big Eyes Coin (BIG) a cripto de meme com tema de gato fofo de olhos grandes que está atualmente em seu estágio de pré-venda conseguiu arrecadar quase $ 33 milhões durante sua pré-venda. A BIG iniciou as vendas de seu NFT via opensea.io e permitiu que os investidores começassem a cunhar os NFTs que foram recompensados ​​por meio de caixas de saque.

A presença da comunidade do BIG é bastante grande neste momento e o Big Eyes realizará um “Pergunte-me qualquer coisa” nesta quinta-feira, 6 de abril.º através de seu canal de telegram. Esta é a oportunidade que muitos investidores hesitantes em investir esperavam.

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile