Ícone do site Criptonizando

Outer Ring Garante Quase US$ 6 Milhões em Investimento em Tempo Recorde Enquanto Parceiras Continuam a Crescer

Outer Ring

Outer Ring, um dos jogos de blockchain do tipo play-to-earn, tem o orgulho de anunciar várias parcerias e colaborações importantes. O projeto atrai muita atenção de empresas proeminentes e fundos de VC, indicando que a abordagem da equipe é mais do que válida.

O interesse global no projeto Outer Ring aumenta exponencialmente. Construir um mundo MMORPG em um cenário de ficção científica e fantasia é um empreendimento significativo. Os jogadores reconhecerão elementos do Ultima Online e do Meridian 59 e encontrarão conceitos inovadores possibilitados pela tecnologia blockchain e NFTs.

Os jogos Online Multijogadores em Massa podem atrair jogadores de todos os setores da vida. No entanto, eles devem continuar a chamar a atenção por meio de atualizações contínuas, novas tarefas e assim por diante. Outer Ring atende a jogadores casuais e entusiastas hardcore prontos para mergulhar de cabeça na economia real e no modelo tokenomic. Tanto para quem gosta de interagir com membros da comunidade, construir sua reputação, visitar um concerto ou um museu, competir em arenas ou aprender mais sobre a economia circular tokenizada, as oportunidades são infinitas.

Além disso, o ecossistema do Outer Ring é mais do que apenas a soma de seus aspectos de jogo. Ele também tem seu próprio marketplace, lojas dentro do jogo, exchange descentralizada com oportunidades de troca entre zonas e planetas, vendas P2P (player-to-player), uma casa de leilões, espaços de publicidade no jogo e merchandising. Esses aspectos fazem parte do modelo freemium do Outer Ring, poius não exige que os jogadores façam um investimento inicial antes de começar a jogar.

A Outer Ring garantiu inúmeras parcerias e colaborações cruciais desde que a equipe anunciou o projeto pela primeira vez. A equipe levantou quase $ 6 milhões em investimentos de parceiros, incluindo DEXTools, Blockchain Territory, Leit Motiv, Play The Game Agency, Yellow Blocks, Sierra Blockchain, Avstar Capital, Metabrands, Dextforce, Dreamboat Capital e outros. O mais impressionante é que a lista de parceiros e investidores continua crescendo mês a mês.

Muitas empresas e VCs veem mérito em ter seu nome mencionado no metaverso. Outer Ring fornece uma visão metaverso abrangente e atraente, onde exibições públicas e oportunidades de publicidade se integram perfeitamente com jogos, exposições, concertos, eventos e muito mais. Além disso, é um espaço onde jogadores e criadores de conteúdo podem se reunir e gerar novas experiências a cada dia, confundindo ainda mais a linha entre o mundo real e virtual.

Sobre a Outer Ring

Entre no MMO Outer Ring e descubra o novo conceito Play To Earn, que une a economia real ao mais emocionante Universo. Assista aos vídeos demo do jogo e veja o que o futuro lhe reserva. Se você quer investir agora na construção do Outer Ring, siga este link e se tornará um dos primeiros exploradores. Junte-se ao Outer Ring agora!

Website: https://outerringmmo.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Outer-Ring-MMO-111124460754710
Twitter: https://twitter.com/OuterRingMMO
Instagram: https://www.instagram.com/outeringmmo/
YouTube: https://www.youtube.com/c/OuterRingMMO
Reddit: https://www.reddit.com/user/OuterRingMMO/
Telegram: https://t.me/outerringofficialeng

Contato de mídia:

Nexxyo Labs
@malefigueroa

Sair da versão mobile