Ícone do site Criptonizando

Papel é o mais novo token deflacionário inspirado em La Casa de Papel

papel token/la casa de papel

Não, você não leu o título errado, Papel é o mais novo token deflacionário do mercado e é inspirado nos ideais da La Casa de Papel. O token, lançado a apenas uma semana, já alcançou um aumento de 900% em valor.

O fundador, cuja identidade permanece anônima por enquanto, se autodenomina como “Professor”, coincidência, não?

De olho na novidade

A princípio, pode-se comprar o Papel Token apenas na PancakeSwap, mas em breve estará disponível em várias bolsas. 

O projeto visa simplificar o ecossistema DeFi, oferecendo uma solução única e escalável que torna o token Papel mais lucrativo para todos os usuários e operadoras. 

Em um momento de incrível boom no setor financeiro descentralizado, o Papel desenvolveu novos produtos e serviços para o benefício de toda a comunidade.

Devido à sua natureza deflacionária, também pode-se usar o token como uma reserva de valor. Assim, seus detentores ganham uma renda passiva por meio da reflexão estática. 

É fato que nos últimos tempos a indústria de criptomoedas tem abrido suas portas para todos. Por isso, nesse cenário, a Papel Token atende a uma comunidade de pessoas com interesses semelhantes e um objetivo comum.

Os objetivos da Papel Token

O nome do projeto já diz muito por si, não é mesmo? Ele é inspirado na história da famosa série “La Casa De Papel”, em que pessoas de diferentes origens se juntaram para dar o maior golpe da história da Espanha.

Entretanto, de acordo com o fundador, o Papel Token, seja apenas uma inspiração e não veio para cometer roubo algum. Mas sim, criar uma comunidade de pessoas diferentes, de todos os países e culturas, para realizar algo maior do que eles. 

Como fã desta série, a equipe da Papel Token criou um protocolo sobre Binance Smart Chain que todos podem usar. Isso porque, como citamos anteriormente, pessoas de diferentes estilos de vida podem se juntar para alcançar um objetivo comum.

Tecnicamente, o Papel ganha uma comissão de 10% em cada transação. Entretanto, 5% é redistribuído aos detentores, os 5% restantes tornam-se automaticamente bloqueados no LP no PancakeSwap. 

Isso faz com que os tokens em circulação diminuam com o tempo, gerando a natureza deflacionária dessa criptomoeda. 

Além disso, os detentores do Papel Token terão, no futuro, a oportunidade de cunhar NFTs e participar de atividades e eventos comunitários. Dado o sucesso imediato do token, apenas uma semana após seu lançamento, é provável que uma grande empresa esteja por trás dele.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile