Ícone do site Criptonizando

Parceria entre BitPreço e Alterbank agora permite saques 24h

A BitPreço e a Alterbank, através de uma parceria, permitirão que seus clientes façam saques sete dias por semana, a qualquer hora do dia ou da noite.

Funcionará da seguinte forma: Os clientes BitPreço sacarão, automaticamente, valores em Reais diretamente para suas contas no Alterbank em poucos segundos.

Depois, estes valores poderão ser gastos através do cartão, com a nova tecnologia Contactless da Visa, ou até mesmo sacar em dinheiro nos caixas eletrônicos da Rede 24h, nos Correios e na rede SaquePague

Valdiney Pimenta, CEO da BitPreço, disse:

“Esta parceria agrega muito valor, pois resolve uma grande dificuldade dos bancos tradicionais, que não possuem sistema para a automatização de saque, muito menos operam 24h. Isto trará facilidade e agilidade para os usuários, tanto do Alterbank quanto da BitPreço”.

O diferencial da proposta do Alterbank, que é um banco digital, é suportar também as criptomoedas, além dos serviços convencionais comuns em outros bancos digitais.

O CEO do Alterbank, Vinicius Frias, ainda ressaltou:

“Também é possível enviar Bitcoins para o Alterbank. Eles ficarão em sua conta, assim como seus valores em Reais, e você poderá convertê-los em reais quando desejar.”

A BitPreço é um MarketPlace de corretoras de criptomoedas que procura os melhores preços para comprar ou vender bitcoins automaticamente para os clientes.

Atualmente, a plataforma está conectada a mais de 20 corretoras do Brasil e do Mundo.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile