Ícone do site Criptonizando

Parody Coin (PARO) pode alcançar o mesmo sucesso que Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB)?

Com cripto, você tem a chance de fazer uma fortuna. A indústria ainda está em seus estágios iniciais e tem potencial para crescer mais rápido do que qualquer outra indústria significativa no planeta. Inúmeras pessoas ganharam bilhões no ano passado graças à ascensão meteórica do Metaverso e das NFTs. No entanto, o par de memecoins Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) tendem a absorver a maior parte da atenção.

Vários outros projetos vieram e foram com o vento desde então, e um projeto que parece ter chamado a atenção do mundo cripto é a Parody Coin (PARO). Este novo token está planejando revolucionar o setor.

Guerra de Memes

Dogecoin (DOGE) foi desenvolvido em 2013 como uma paródia do Bitcoin por Jackson Palmer, um engenheiro da Adobe de Sydney, Austrália (BTC). O meme do cachorro Shiba Inu é usado no Dogecoin, uma criptomoeda peer-to-peer de código aberto. Em 2021, o DOGE teve um grande número de fãs fervorosos no Reddit e o apoio público de Elon Musk, o que o ajudou disparar cerca de 10.000% em menos de um ano.

Em 2021, um desenvolvedor desconhecido criou o Shiba Inu (SHIB), um potencial concorrente do DOGE, na rede Ethereum (ETH) usando a mesma imagem de um cão Shiba Inu japonês. Em outubro de 2021, o valor dessa moeda aumentou dez vezes e o token SHIB foi listado na maioria das exchanges.

Elon Musk também entrou no frenesi do Shiba Inu e postou sobre isso constantemente, inicialmente elevando o preço do ativo em 300%. Embora a maioria dos especialistas considere o token SHIB um investimento especulativo, todas as memecoins são especulativas. No entanto, a moeda tem algum valor como parte de seu ecossistema nativo, suportando NFTs e uma plataforma DeFi por meio do ambiente de negociação ShibaSwap.

A maior parte do setor, incluindo DOGE e SHIB, teve um início instável em 2022. No entanto, como o comércio de é cíclico, ambos as gigantes desse nicho devem retornar aos seus máximos de 2021 em breve.

Parody Coin

A Parody Coin (PARO) iniciou oficialmente sua pré-venda. No universo Parody Coin, as pessoas têm várias maneiras de ganhar dinheiro. Quem investiu nas pré-vendas pode adquirir moedas por um preço mais baixo e vender os tokens por um preço maior quando o valor subir.

É um utility token deflacionário, servindo como moeda nativa do Ecossistema Parody Coin. O Parody Token simplifica a cunhagem, negociação e comercialização de paródias de NFTs populares, mas também tem muitas vantagens adicionais. O desenvolvimento de um marketplace que permitirá aos usuários produzir paródias de NFTs está em andamento. Estes são clones de NFTs conhecidos que podem ser comprados com tokens PARO. O objetivo é tornar os NFTs acessíveis a todos.

Com o Parody Coin, os usuários podem trocar tokens e conectar redes. Também poderão transferir seus tokens para o PARO e vice-versa via ParodySwap. O ParodyBridge permite que você transfira seus tokens para outras blockchains, onde podem ser trocados e adquiridos. Graças à estrutura de recompensas, todos os usuários do Parody Coin podem ganhar uma renda passiva, pois 2% de cada transação na rede é distribuída de forma justa entre as carteiras PARO ativas, oferecendo um forte incentivo para manter a longo prazo.

O token PARO também pode ser apostado para ajudar na segurança da rede, ganhando incentivos adicionais aos detentores. Manter Parody Coin em sua carteira pode lhe render milhões de dólares a longo prazo. Os fundadores querem lucrar com a tendência do meme money, seguindo os passos de Dogecoin e Shiba Inu.

Pré-venda: https://presale.parodycoin.io/register

Website: https://parodycoin.io/

Telegram: https://t.me/PARODYCOIN_OFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/ParodyCoin

Palavras-chave: DOGE, Shiba Inu, SHIB, Dogecoin, Parody Coin, PARO, NFT, Cripotmoeda, Pré-venda

Sair da versão mobile