O declínio no uso de dinheiro tangível demonstra uma mudança no pensamento da sociedade. Como não estamos mais restritos às coisas que podemos tocar, existe um mundo inteiro lá fora que apenas começamos a arranhar.
O mundo virtual está chegando e, com ele, uma onda financeira virtual. Criptomoedas como FIREPIN Token (FRPN), Cardano (ADA) e Fantom (FTM) são apenas alguns dos ativos digitais nos quais os investidores agora confiam em vez de ativos financeiros tradicionais. Vejamos o porquê.
Token FIREPIN
O FRPN Token (FRPN) acaba de entrar na segunda fase de sua pré-venda, que promete ser uma das mais emocionantes da memória recente. O token será lançado em maio e a pré-venda já rendeu muito dinheiro para seus primeiros investidores.
Os titulares de FRPN terão a capacidade de votar e participar nas decisões da maioria que determinam o caminho do projeto, uma vez que o FIREPIN é uma DAO liderada pela comunidade (organização autônoma descentralizada).
Com o FRPN ainda tendo mais uma fase de pré-venda antes de sua estreia oficial em 27 de maio, um aumento de 3500% desde o início da pré-venda indica triunfo. Não tenha medo, ainda há muito potencial de crescimento para o FIREPIN no restante da pré-venda e no futuro.
O FIREPIN Token promete se integrar ao Metaverso e tem planos ambiciosos para lançar alguns dos melhores jogos baseados em NFT do futuro. Além disso, os detentores de FRPN poderão usá-lo como uma rede de transferência entre Ethereum, Binance, Solana, Avalanche e Polygon para ajudar a facilitar as transações da forma mais rápida e econômica possível.
Cardano
Cardano (ADA) foi criada em 2017 e agora é a oitava maior criptomoeda domercado. Com a ajuda da criptomoeda e da blockchain, os criadores da Cardano esperam “redistribuir o poder de sistemas irresponsáveis para as pessoas”, como dizem.
Uma das coisas que impediu a ADA nos últimos anos é a falta de recursos de smart contracts. Como resultado disso, o Ethereum obteve sucesso generalizado e deixou Cardano para trás. Agora, a ADA começou a facilitar smart contracts que o tornam um substituto pronto para o Ethereum, se os atrasos do ETH 2.0 continuarem. Fique de olho nos desenvolvimentos desses dois Golias nos próximos meses.
Fantom
Fantom (FTM) é uma plataforma de smart contract de primeira camada descentralizada para Dapps e ativos digitais que foi criada como outro substituto para o Ethereum (ETH). A falta de escalabilidade e segurança tem sido um grande problema para as blockchains mais antigas. Ao contrário de seus concorrentes, a FTM afirma ser capaz de processar qualquer transação em menos de dois segundos. Solana (SOL), o assassino número um do Ethereum em 2021, leva cerca de 13 segundos, em comparação com o processo de até um minuto no Ethereum.
Atualmente, a Fantom suporta mais de 80 aplicativos descentralizados (DApps) em sua blockchain. SpookySwap, SushiSwap e Curve são exemplos de dApps que foram bem-sucedidos.
A Fantom fez um grande negócio com o fato de que existem três razões principais para usar sua blockchain em vez da concorrência. Devido ao crescente número de nós de validação e à escalabilidade da blockchain, as negociações podem ser realizadas em velocidades rápidas e a preços baratos. O valor do FTM pode e provavelmente deve ser 10x pelo menos nos próximos meses.
Cardano (ADA) e Fantom (FTM) são dois projetos na ala de smart contracts que devem ter sucesso no 2º e 3º trimestres. E a introdução do FIREPIN Token (FRPN) pode abalar a maneira como vemos o Metaverso e torná-lo mais compreensível.
Encontre mais aqui:
Join Presale: https://presale.firepin.io/register
Website: https://firepin.io/
Telegram: https://t.me/FIREPINOFFICIAL
Twitter: https://twitter.com/FIREPIN_io
Palavras-chave: Cardano, ADA, Fantom, FTM, FIREPIN Token, FRPN, Pré-venda, Smart Contract, Blockchain