Ícone do site Criptonizando

PeaSwap Finance lança o PEA Staking Pool com um APY de mais de 1.000.000%

A PeaSwap Finance, o melhor fornecedor de AMM e farms de alto rendimento na indústria de criptomoedas, está animada para anunciar o lançamento de seu mais recente recurso. O PeaSwap tem o maior APY fixo de 1.352,413% para ajudar os usuários a aumentar rapidamente suas carteiras. 

A piquetagem é parte integrante das criptomoedas e uma excelente maneira para os usuários aumentarem seus portfólios. O processo é acessível a qualquer pessoa, embora ainda haja uma pequena curva de aprendizado envolvida. O PeaSwap Finance visa tornar a piquetagem mais acessível e retira a adivinhação da equação.

Através do PeaSwap staking pool, os usuários podem utilizar um APY fixo. Saber o quanto se pode ganhar cria mais transparência e aumenta o apelo da oferta para investidores, comerciantes e usuários com apetites de risco variados. Um APY garantido de 1.352.413% é impressionante e muito superior à média do setor para taxas fixas. 

Mais importante ainda, o PeaSwap staking pool oferece múltiplos benefícios aos usuários:

⦁ Paz de espírito devido aos ganhos transparentes e garantidos

⦁ Um mecanismo maduro e seguro torna-se acessível sem exigir conhecimentos técnicos.

⦁ Um PY elevado transformando $1.000 apostados por um ano em mais de $10.000.000

A estaca de $PEA através do PeaSwap staking pool permite aos usuários alcançar um alto APY e ajudar a proteger a rede. Além disso, reduz o fornecimento de líquido do token, trazendo mais valor a todos os detentores de $PEA. 

Os usuários podem adquirir $PEA através do PancakeSwap, onde ele negocia em um emparelhamento BNB.

Sobre o PeaSwap Finance

A PeaSwap Finance está transformando a DeFi com farms e pools exclusivos de alto rendimento incluindo Liquidez Automática, Queima Automática, Anti-Baleia e muito mais, o protocolo oferece o mais alto APY fixo da indústria para aumentar rapidamente seu portfólio em sua carteira.

O PeaSwap permite que você obtenha o máximo de benefícios com paz de espírito e estabilidade através de um mecanismo maduro e seguro.

Website | Telegram | Twitter | Discord | Medium

Sair da versão mobile