Ícone do site Criptonizando

“Peço-lhes perdão” diz presidente da GenBit a investidores

Nesta semana, em um comunicado oficial divulgado, o Presidente da GenBit, Nivaldo Gonzaga, comentou sobre a ação movida pelo Ministério Público contra as empresas que compões o Grupo Tree Part, conforme reportou do Livecoins.

Segundo Gonzaga, o processo que pede o bloqueio de R$ 1 bilhão, é uma oportunidade para o grupo comprovar que vem trabalhando dentro da lei.

“Essa ação do MP servirá para o bem, pois podemos provar de uma vez por todas aos órgãos estaduais e federais que o Grupo Tree Part/GenBit sempre trabalhou dentro das leis brasileiras”, declarou Gonzava.

A GenBit não tem autorização da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), para ofertar contratos de investimento coletivo. Além disso, o grupo continua oferecendo os investimentos mesmo depois de a autarquia ter emitido alerta ao mercado impedido tal prática.

O Presidente da GenBit, Nivaldo Gonzaga, declarou que também entende a gravidade do momento em que a empresa está passando.

Além da ação movida pelo Ministério Público, o grupo Tree Part está respondendo por pelo menos 300 processos na Justiça de São Paulo.

“Compreendo que todas as turbulências passadas vêm causando muitos aborrecimentos aos senhores, muito embora nunca foi essa minha intenção, todavia reconheço e peço-lhes perdão”, declarou Gonzaga.

O Presidente da GenBit, relatou que está trabalhando incessantemente para se adequar aos aspectos legais e tecnológicos que podem garantir uma maior segurança jurídica ao grupo.

No comunicado enviado aos investidores, o presidente da exchange comentou sobre a fase final de implementação do ecossistema.

“Está tudo pronto para iniciarmos a fase final de implementação do nosso ecossistema. Estamos posicionados e certos de que essa inovação que apresentamos para o mercado será um grande sucesso e um marco na história do desenvolvimento digital. Em muito breve os senhores poderão desfrutar de toda essa estrutura em implementação”, declarou Gonzaga.

Comunicado GenBit/Reprodução

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile