Ícone do site Criptonizando

Petrousus seguirá os passos de projetos descentralizados como Ethereum e Fantom

Crescimento, oportunidade e, mais importante, mudança são todos produtos do tempo. As criptomoedas estão transformando completamente o mundo financeiro e a indústria de blockchain está se expandindo rapidamente. Como resultado, os entusiastas de criptomoedas são apresentados a uma variedade de oportunidades.

Oportunidades como o DeFi surgiram à medida que as pessoas procuram explorar suas opções financeiras. A descentralização fornece um novo domínio de serviços financeiros transparente e independente que derrubará as instituições centralizadas às quais estamos acostumados hoje e alterará completamente o cenário financeiro.

Portanto, se você é um veterano cripto ou novo na tecnologia blockchain, pode estar interessado em aprender mais sobre DeFi, descentralização e suas implicações para o futuro. Aqui está como projetos descentralizados como Petrousus (PSUS), Ethereum (ETH) e Fantom (FTM) estão influenciando os paradigmas tradicionais e globais.

Ethereum (ETH)

Ethereum é um ecossistema global baseado em blockchain. É bem conhecido por seu token de utilidade, Ether ou ETH. Os usuários também podem usá-lo para pagar por tarefas concluídas no blockchain.

O Ethereum foi projetado para ser escalável, descentralizado, programável e seguro. É o blockchain preferido para empresas e desenvolvedores que desejam construir e lançar tecnologias descentralizadas para transformar diversos setores e como vivemos nosso dia a dia. Qualquer um pode usar o Ethereum para construir qualquer tecnologia digital segura que possa imaginar.

Possui suporte integrado para contratos inteligentes – componentes críticos de aplicativos descentralizados. Vários protocolos DeFi, como Composto, Aave, UniSwap, MakerDAO e outros aplicativos descentralizados são executados na rede Ethereum.

Fantom (FTM)

A Fantom chamou a atenção nos últimos meses por causa de seu caso de uso e desempenho estelar no mercado de criptomoedas. Muitos entusiastas de criptomoedas acreditam que o preço do FTM, a moeda nativa da Fantom, pode subir nos próximos meses.

O blockchain Fantom oferece contratos inteligentes para integração de aplicativos descentralizados (dApps) e outros ativos digitais. Os principais pontos fortes do Fantom são velocidade e escalabilidade.

Fantom é atualmente uma das blockchains mais rápidas disponíveis e, como Avalanche e Solana, pode processar milhares de transações por segundo.

Além disso, os desenvolvedores do Fantom tornaram o Solidity, o idioma original dos contratos inteligentes do Ethereum, interoperável com o blockchain do Fantom. Isso implica que, à medida que o Fantom continua a ganhar adoção popular, os aplicativos baseados em Ethereum podem facilmente migrar seus dApps para o Fantom.

Compre Petrousus aqui

Petrousus (PSUS)

Petrousus (PSUS) é um ativo de criptomoeda baseado na comunidade da Binance Smart Chain. A nova criptomoeda visa resolver alguns dos problemas existentes no mundo DeFi.

A Petrousus pode resolver dificuldades de escalabilidade suportando interoperabilidade e transações entre cadeias. Para melhorar ainda mais a escalabilidade, a Petrousus desenvolverá um aplicativo móvel completo que permitirá aos clientes acessar todos os serviços da Petrousus diretamente de seus dispositivos móveis.

Além disso, os desenvolvedores do Petrousus Token acreditam que o espaço DeFi não é completamente descentralizado. De acordo com seu whitepaper, “A maioria dos conceitos de governança de blockchain são imaturos e exibem evidências de partidarismo, centralização e ambiguidade. O futuro dessas blockchains é duvidoso sem instituições governamentais adequadas.” A Petrousus cria uma nova estrutura legal e regulatória para proteger os direitos daqueles que utilizam esses serviços.

A complexidade é outro problema que a DeFi enfrenta, que Petrousus também aborda. O objetivo de qualquer sistema financeiro digital é produzir um aplicativo descentralizado que qualquer pessoa possa usar para emprestar e emprestar sem problemas.

O projeto também quer combater a fraude. As indústrias de DeFi e criptomoedas atraíram seu quinhão de vigaristas e criminosos com o objetivo de atrair pessoas para negócios fictícios conhecidos como puxadores de tapete antes de decolar com seu dinheiro. No ecossistema Petrousus, a liquidez é mantida em custódia.

O ecossistema Petrousus incentiva o staking, uma das estratégias mais simples de investimento em DeFi. Os usuários podem bloquear tokens Petrousus por um período de tempo predeterminado. Ao apostar o Petrousus Token, um usuário se torna automaticamente um validador em uma rede Proof-of-Stake (PoS). Os validadores executam sistemas PoS e são incentivados com base na quantidade de PSUS que possuem.

Conclusão

Vários projetos avançam na descentralização e na criptomoeda graças à sua incrível tokenômica e capacidades. Projetos como Ethereum (ETH) e Fantom (FTM) mostram os vários recursos estreando no mercado de criptomoedas.

Além disso, a nova criptomoeda, Petrousus (PSUS), com o objetivo de melhorar as deficiências existentes no espaço DeFi, pode se tornar a próxima grande novidade.

Petrousus (PSUS)

Pré-venda: https://connect.petrousus.io

Site: http://petrousus.io/

Telegrama: https://t.me/PetroususTokenOfficial

Sair da versão mobile