Ícone do site Criptonizando

Petrousus Token pode conquistar o coração de investidores como Chainlink e Avalanche?

No mundo das criptomoedas, as moedas precisam fazer muito antes de conquistar os investidores. Isso é especialmente verdadeiro após as recentes quedas, puxões de tapete e outras atividades desmoralizantes que estão acontecendo no verso das criptomoedas.

É sempre importante que as novas moedas sigam os passos das moedas que tiveram sucesso no mercado.

Vamos dar uma olhada em alguns.

Petrousus Token

O Petrousus Token (PSUS) é uma nova criptomoeda emergente que fez grandes planos para dominar o mundo das criptomoedas. Ele tem um ecossistema único que foi construído para garantir que os usuários sejam transportados.

O Petrousus Token (PSUS) entra no mundo das criptomoedas de dois modos diferentes, um deles é via staking, enquanto o outro é um plano de curto prazo envolvendo governança. A moeda está configurada para dar a seus usuários a capacidade de cuidar de problemas que surgem no ecossistema.

Aqueles que mantiverem seu token terão a capacidade de se tornarem tomadores de decisão importantes na comunidade. O Petrousus Token garante que um dos tokens equivale a um voto, portanto, para ter uma presença reconhecida é necessário ter mais moedas. É óbvio que, ao tornar os usuários parte de seu processo de tomada de decisão, eles serão capazes de entender as expectativas dos usuários.

Na seção do modo de longo prazo, os usuários podem apostar suas moedas. Isso envolve bloquear seu token Petrousus Token por um longo tempo enquanto ele rende e amadurece.

Além disso, o Petrousus Token está fazendo todo o possível para garantir que seus usuários se tornem validadores no ecossistema assim que apostarem seus tokens. Os validadores terão a oportunidade de executar seu sistema de prova de participação e obter a recompensa adequada de acordo com o número do token.

Avalanche (AVAX)

Avalanche (AVAX) é uma moeda bem conhecida que entrou na cena criptográfica em 2020. É uma das blockchains mais rápidas do mundo quando leva em consideração o tempo de finalização.

Em última análise, a Avalanche (AVAX) visa dar aos seus usuários acesso a ativos descentralizados impecáveis ​​em um ambiente onde tudo é feito rapidamente com baixas taxas.

Avalanche (AVAX) é conhecido por ser compatível com Ethereum (ETH) e essa capacidade de 

trabalhar lado a lado os faz oferecer melhores serviços aos seus usuários.

Avalanche (AVAX) aproveita a plataforma Ethereum (ETH) para alcançar tantos projetos de dApps que utilizam sua velocidade de transação rápida de mais de 4.000. Tal como está, a Avalanche (AVAX) conseguiu hospedar mais de 150 projetos no mundo Defi e GameFi. Esta é uma das razões pelas quais a criptomoeda é bem respeitada no mundo das criptomoedas e porque os investidores a classificam como um item obrigatório.

Chainlink (LINK)

Chainlink (LINK) é outra grande criptomoeda que fez muito no mundo do blockchain, especialmente serviços off-chain e on-chain usando oráculos avançados.

Com este oráculo descentralizado, Chainlink (LINK) é realmente capaz de realizar transações usando diferentes sistemas de dados externos. Isso eles fazem certificando-se de que é capaz de acessar todas as informações fora da cadeia de que precisa.

A maioria das informações e dados fora da cadeia que estão sendo oferecidos são aqueles que estão disponíveis fora da rede do blockchain em questão. Estes são trazidos para o blockchain usando o oráculo Chainlinks (LINK).

Além disso, o Chainlink (LINK) visa expandir completamente o mundo das criptomoedas, permitindo o acesso a vários contratos inteligentes em uma tentativa de acessar facilmente muitos dados fora da cadeia, pois se esforça para manter todas as suas ofertas.

Claramente, essas criptomoedas neste artigo ganharam a confiança dos investidores por causa de suas ofertas exclusivas. Portanto, se você deseja crescer e se tornar rico como investidor, considere comprar qualquer um deles.

Petrousus (PSUS) 

Pré-venda: https://connect.petrousus.io

Site: http://petrousus.io/

Telegram: https://t.me/PetroususTokenOfficial

Sair da versão mobile