Ícone do site Criptonizando

Plataforma de negociação automatizada de criptomoedas oferece um negócio incomparável

Corrida do Bitcoin é ‘insustentável’ a menos que a volatilidade caia, afirma especialistas atualização do bitcoin etf

TradeSanta, software baseado em nuvem para negociação automatizada de criptomoedas, lançou a maior venda de sua história. Parece um bom momento para agradecer a todos os usuários dedicados por seu apoio durante os tempos desafiadores do criptomercado. Agora, se você comprar um pacote anual com 50% de desconto, terá uma assinatura gratuita de um ano.

A oferta é válida para todos os planos, incluindo Básico, Avançado e Máximo, e se você já possui uma assinatura paga e está interessado nesta oferta, basta entrar em contato com a equipe de suporte. Eles o guiarão durante a atualização.

Os bots de negociação da TradeSanta fornecem ferramentas de automação para que os negociadores nas principais bolsas permaneçam à frente. Por mais de 2 anos, a plataforma tem trabalhado para fornecer uma rampa de acesso fácil para traders casuais e novatos.

No momento da redação, o serviço registra mais de 73278 usuários ativos, 15.611 bots de negociação e 2672496 negócios concluídos.

Negociação virtual, negociação manual, DCA e estratégias de grade junto com ferramentas de gerenciamento de risco e indicadores técnicos influenciam na escolha de muitos que preferem o TradeSanta e fazem um grande número de pedidos 27/4 por meio de bots de negociação de criptomoedas.

Quer experimentar o TradeSanta? Comece seu teste gratuito agora mesmo e encontre todas as respostas para suas perguntas no canal Telegram de nossa comunidade!

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile