Ícone do site Criptonizando

Plataforma de negociação de criptomoeda continua se espalhando pelo mundo

TradeSanta, software de negociação de criptomoedas baseado em nuvem, lançou a versão de sua plataforma em espanhol e japonês. Agora, mais e mais usuários de todo o mundo podem executar seus bots com facilidade nas principais exchanges de criptomoedas.

Este é o segundo lote de idiomas que o provedor baseado em nuvem implantou nos últimos meses. Na primeira atualização, no ano passado, o TradeSanta também adicionou português, turco e coreano.

Essa estratégia de localização faz sentido porque a missão geral da empresa é criar a experiência mais suave para os usuários. De acordo com a TradeSanta, eles se concentram em oferecer a solução mais fácil no nicho para que traders profissionais e iniciantes possam rapidamente começar a negociar com antecedência. Então, o que pode ser melhor do que fazer isso na sua língua materna?

Em referência aos dados internos da TradeSanta, a demanda por automação do comércio de criptomoedas no Japão e nos países de língua espanhola está crescendo. Com cerca de 30.000 usuários ativos e 7.000 bots de negociação, mais de 1 milhão de transações foram concluídas, o que indica o nível de interesse para o comércio de criptomoedas.

Você pode optar por uma das assinaturas disponíveis na parte superior da plataforma, que são: Mínimo, Básica, HitBTC Promo e Máxima, com o plano Mínimo gratuito. O último plano oferece aos usuários até dois bots, um número ilimitado de pares, uma oportunidade de praticar todas as estratégias de negociação e fornece acesso às exchanges mais importantes do nicho, como HitBTC, Binance, Bitfinex, Bittrex, UPbit e Huobi.

Quer experimentar o TradeSanta? Inicie sua avaliação gratuita agora mesmo e encontre todas as respostas para suas perguntas no canal do Telegram da nossa comunidade!


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile