Ícone do site Criptonizando

Plataforma promete robôs de investimento em criptomoedas para o público geral

Provedor de software baseado em nuvem diz que está oferecendo negociação de criptografia automatizada para as massas – dando aos usuários a flexibilidade de negociar em várias corretoras.

O TradeSanta diz que permite que um bot seja estabelecido em apenas dois minutos. Tudo que os novos usuários precisam fazer é selecionar o par de negociação desejado. A partir daí, os traders podem executar estratégias longas e curtas, aproveitando ao máximo os mercados de alta e baixa.

Atingir metas de lucro significa que elas podem sair de uma posição no momento certo sem a necessidade de supervisão constante. Os indicadores técnicos também significam que entusiastas sofisticados de criptografia podem aplicar filtros para que entrem no mercado pelo melhor preço.

A empresa diz que pretende atrair traders novos e experientes. Para esse fim, os usuários podem escolher entre modelos predefinidos, que permitem selecionar suas preferências com apenas um clique, e um editor intuitivo que abre caminho para estratégias mais avançadas serem criadas com precisão.

De acordo com o TradeSanta, uma das maiores vantagens do trading automatizado é a capacidade de dar um passo atrás no monitoramento de posições constantemente. Isso dá aos usuários a liberdade de focar em outras atividades comerciais, recuperar o sono necessário ou desfrutar de um merecido tempo de lazer.

O rastreamento em tempo real garante que os traders recebam atualizações quando mais precisam: análises transparentes oferecem uma visão rápida sobre o desempenho das estratégias e as notificações por telegram emitem alertas quando ações urgentes precisam ser tomadas.

Uma comunidade próspera

Os números do TradeSanta mostram que a demanda por automatização está crescendo. A plataforma tem mais de 18.800 usuários ativos, com 3.600 robôs de negociação saindo e fornecendo conectividade 24/7 aos mercados a qualquer momento. Até agora, quase um milhão de negócios foram concluídos com sucesso – um marco importante para uma empresa lançada apenas em novembro de 2018.

A plataforma não está parada quando se trata de revelar novos recursos. Em  2019, aplicativos para Android e iOS ficaram disponíveis para download e suporte adicionado em várias corretoras. O TradeSanta agora oferece conexões para grandes plataformas como Binance, Bitfinex, Huobi, Upbit, HitBTC e Bittrex – com BitMEX e OKEx configurados para ingressar nesta lista em um futuro não muito distante. Também está em andamento um trabalho para garantir que os usuários possam testar suas estratégias em um ambiente simulado antes de executá-las no mundo real.

O TradeSanta com tema festivo está ganhando força à medida que a temporada de Natal se aproxima. São oferecidos quatro pacotes para corresponder ao orçamento de todos os entusiastas das criptomoedas. Todo plano de pagamento oferece um número ilimitado de pares de negociação, acesso a todas as estratégias, capacidade de receber notificações do Telegram e suporte ao cliente de ponta de uma equipe dedicada de especialistas.

Além de permitir que os entusiastas de criptografia negociem com mais eficiência, a empresa diz que deseja ajudar a educar o grande público sobre como essas transações funcionam. Para isso, a plataforma oferece tutoriais em vídeo que desmistificam o processo – conduzindo os espectadores por configurações complicadas, uma etapa de cada vez.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile