Ícone do site Criptonizando

Playboy espera lançar mansão no metaverso ainda este ano

Playboy - Metaverso, NFT

Playboy - Metaverso, NFT

Liz Suman, líder da Web3 da Playboy, disse ao Decrypt na NFT Paris na semana passada que o mundo virtual da empresa está programado para ser lançado este ano.

Liz afirmou:

“Tem sido o plano desde o início que os Rabbitars sejam os VIPs da experiência MetaMansion. Esse ainda é o caso, ao mesmo tempo em que está integrando a comunidade do The Sandbox, talvez integrando outras pessoas interessadas em web3 […] e criando um espaço que é um lugar para todos.”

O projeto, uma colaboração com The Sandbox da Animoca Brands, foi anunciado no verão passado. Mas mais detalhes até agora foram mantidos em sigilo.

Em 2021, o grupo lançou sua primeira coleção NFT, explorando seu arquivo de fotografias e obras de arte de décadas.

Mais tarde naquele ano, os avatares “Rabbitar” foram lançados, com 11.953 NFTs de personagens de coelho 3D colocados à venda. 

De acordo com o mercado NFT OpenSea, o volume total de negociação da coleção atingiu 2.779 ETH , o equivalente a mais de US$ 4,5 milhões.

Embora o acesso à MetaMansion deva ser possível mesmo para usuários que não possuam um Rabbitar, Suman disse que não será possível acessar todos os “lugares legais” sem um NFT.

Não há mais detalhes disponíveis sobre quando exatamente a MetaMansion estará disponível, mas Suman confirmou que “o plano é este ano”.

“Muitas coisas estão mudando e evoluindo em tempo real, e acho que é muito cedo para ter um veredicto. Existe uma oportunidade real para contar histórias que não são tradicionais. Para mim, é isso que é interessante.”

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile