Ícone do site Criptonizando

Poderia uma delas ser a próxima a explodir em 2022? – Parody Coin (PARO), VeChain (VET) e Hedera (HDAR)

Esta semana viu outra queda alarmante no mercado de criptomoedas. Algumas dessas terão dificuldades para resistirem durante esse período. No entanto, para outros projetos bem preparados, o mercado atual representa um momento para se reagrupar e se preparar para voltar quando a corrida de alta começar. Vamos conferir duas criptomoedas impressionantes que parecem bem preparadas para se recuperar melhor do que nunca, e uma nova criptomoeda no bloco que parece ter um enorme impacto na criptosfera – VeChain (VET), Hedera (HDAR) e Parody Coin (PARO).

Parody Coin (PARO) – O Jogo de Imitação

Parody Coin (PARO) é um novo projeto que está atualmente no estágio 3 de sua pré-venda. Entre muitos de seus ótimos recursos está a maneira como oferece aos investidores uma maneira alternativa de negociar NFTs. Parody Coin (PARO) será capaz de criar NFTs de paródia de outros grandes NFTs bluechip e permitir que os detentores os cunhem. Portanto, se os desenvolvedores da Parody Coin fizerem uma paródia de um NFT específico, por exemplo, Decentraland (MANA), o proprietário real desse Decentraland (MANA) pode obter a propriedade do NFT bloqueando ou queimando seu NFT original.

É uma nova visão criativa da propriedade de um NFT e oferece aos proprietários da Parody Coin (PARO) muita flexibilidade no mercado. Ao contrário de muitas redes blockchain, a Parody Coin (PARO) oferece aos usuários um grande controle sobre seus investimentos, reduzindo o risco de interferência de terceiros.

Você pode participar da pré-venda do Parody Coin (PARO) seguindo o link na parte inferior da página.

VeChain (VET) – A batalha definitiva

VeChain (VET), o blockchain de primeira camada que se concentra em logística e sustentabilidade, tem se fortalecido desde sua criação, em 2015. Chegou às manchetes novamente na semana passada depois de se tornar o parceiro oficial do Ultimate Fighting Championship (UFC).

A VeChain (VET) agora será integrada a uma série de grandes eventos ao vivo, organizados pela popular organização das artes marciais mistas.

O primeiro desses eventos patrocinados pela VeChain (VET) foi no domingo passado no Singapore Indoor Stadium e teve um recorde de lotação esgotada, bem como enormes números de pay per view de todo o mundo.

O cofundador da VeChain (VET), Sunny Lu, descreveu-o como um “momento histórico” para o projeto. Dada a enorme popularidade do UFC, especialmente entre os grupos demográficos mais propensos a investir em criptomoeda, ele pode estar certo. Essa cripto pode ir para a lua no segundo semestre de 2022.

Hedera (HDAR) – Maior segurança para sua cripto

Outra criptomoeda que está nas notícias esta semana é a Hedera (HDAR), embora que, por razões menos extravagantes.

A Hedera (HDAR) anunciou sua parceria oficial com a plataforma de inteligência e risco preditiva, Merkle Science. A aliança apoiará a missão da Hedera (HDAR) de criar o primeiro livro-razão público descentralizado universal do mundo, permitindo que os participantes da rede reconheçam e mitiguem crimes, observem os regulamentos globais e locais e protejam os clientes.

Esta é uma boa notícia para a Hedera (HDAR). Grandes investidores serão atraídos para a rede Hedera (HDAR) devido a este novo anúncio de segurança e estabilidade aprimoradas.

Hedera (HBAR) é uma plataforma de contrato inteligente que orgulhosamente afirma ser 10x mais rápida que seus rivais. É um projeto carbono-negativo com taxas de gás consistentemente previsíveis.

Junto com sua nova parceria de segurança, a Hedera (HDAR) também pode contar com alguns grandes nomes que colaboraram no projeto; estes incluem Google, Boeing e IBM.

Outra parceria recente foi acertada com a grande editora de videogames Ubisoft, que dará suporte para avançar os movimentos de Hedera (HDAR) no mundo dos jogos e do entretenimento.

Existem três criptomoedas mais quentes agora do que as que vimos aqui? É improvável. Uma delas realmente pode ser a próxima criptomoeda a explodir em 2022.

Palavras-chave: Parody Coin, PARO, Hedera, HDAR, VeChain, VET, próxima cripto a explodir em 2022, NFT

Saiba mais sobre a Parody Coin (PARO):

Pré-venda: https://presale.parodycoin.io/register

Website: https://parodycoin.io/

Telegram: https://t.me/PARODYCOIN_OFFICIAL

Hedera (HDAR):

Website: https://hedera.com/

Sair da versão mobile