Ícone do site Criptonizando

Por que a moeda Big Eyes está sendo favorecida à frente de Solana e Dogecoin em 2023?

2023 foi o início de uma nova tendência para o mercado de criptomoedas. Depois que Solana (SOL) e Dogecoin (DOGE) caíram com o restante do mercado de criptomoedas em 2022, os entusiastas de criptomoedas perderam a fé no mercado altamente volátil. No entanto, 2023 reconstruiu essa confiança, com o volume de comércio de Solana e Dogecoin aumentando.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Então, por que Big Eyes Coin (BIG) sendo favorecido à frente de Solana e Dogecoin em 2023? A Big Eyes Coin entrou no mercado como concorrente direto de alguns dos maiores tokens de memes do mercado. A plataforma gerou um hype significativo desde o início de sua pré-venda, arrecadando US$ 31,21 milhões sem precedentes até o momento.

Big Eyes Coin está crescendo

Desde que Big Eyes Coin entrou em seu primeiro estágio de pré-venda, a comunidade cripto ficou fascinada com a criptomoeda com tema felino que quebrou as normas dos tokens meme. Tradicionalmente, os tokens de meme seguem o tema canino definido pela Dogecoin. No entanto, Big Eyes Coin se desviou disso e ajudou a plataforma a se destacar entre as demais.

Um dos recursos emocionantes que você pode esperar da plataforma Big Eyes Coin é a coleção NFT que os especialistas prevêem para alcançar os dez principais projetos. A coleção NFT contará com o lindo mascote do estilo Anime, Big Eyes, e os detentores podem usar os NFTs como convites para uma infinidade de eventos exclusivos na plataforma Big Eyes Coin.

Outra adição divertida à plataforma Big Eyes Coin são as Loot Boxes. Há uma série de caixas de saque que podem ajudá-lo a ganhar uma quantidade significativa de tokens BIG. O menor valor que você pode ganhar na Loot Box é quanto você paga por ela, então não há perdedores! Os nomes das Loot Boxes são os seguintes e aumentam de preço; The Saver Tin, The Cute Box, The Kitty Vault, The Super Saiyan Box e The Excali-Paw Chest.

Declínio de Solana apresenta oportunidade de ‘comprar o mergulho’

Solana é uma plataforma blockchain que se tornou uma solução para problemas de escalabilidade enfrentados por plataformas lentas de Proof-of-Work (PoW) na indústria blockchain. Enquanto o Bitcoin (BTC) estava limitado a 7 transações por segundo, Solana poderia atingir 50.000 sem precedentes em seu desempenho máximo.

Esse desempenho elevado da Solana ajudou a construir uma enorme capitalização de mercado que manteve ao longo de sua história. A plataforma agora é a décima primeira maior criptomoeda por capitalização de mercado no momento da escrita.

Embora o valor de Solana tenha diminuído nos últimos sete dias, ele apresenta uma oportunidade única de “comprar o mergulho”. A maior parte do mercado cripto está em declínio, o que geralmente é seguido por um aumento no valor. Se isso ocorrer como prevêem os especialistas, manter Solana pode ser benéfico para seu portfólio.

Dogecoin – Onde começaram os memes no mercado

Quando Billy Markus e Jackson Palmer criaram o Dogecoin, eles não tinham ideia de quão importante a moeda com tema canino se tornaria no mercado cripto. Inicialmente, eles o criaram para zombar do mercado volátil. No entanto, Dogecoin cresceu significativamente em um curto período, proporcionando retornos explosivos para os primeiros investidores.

A volatilidade do Dogecoin permitiu que os entusiastas da criptomoeda capitalizassem essa nova oportunidade de investimento, e a natureza divertida e alegre do Dogecoin atraiu a atenção de celebridades como Gene Simmons, Snoop Dogg e, claro, Elon Musk.

Como o Dogecoin é um token focado na comunidade, sua comunidade geralmente decide o preço do token com as tendências de compra e venda. Isso é influenciado por tweets e menções de figuras importantes, com Elon Musk ajudando o token a experimentar vários picos de preço nos últimos anos.

Pensamentos finais

Solana e Dogecoin fizeram nomes para si mesmos no saturado mercado cripto. Eles dominaram os setores em que se propuseram a atingir. Embora seu valor esteja diminuindo, os especialistas prevêem que ele aumentará novamente no futuro.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA! 

No entanto, enquanto está diminuindo, Big Eyes Coin está sendo favorecido por entusiastas de cripto e por um bom motivo. A nova plataforma de token meme mostrou seu potencial para dominar o mercado de tokens meme com vários recursos inovadores que podem atrair a atenção de milhões de usuários quando for lançada.

Para mais informações sobre Big Eyes Coin (BIG), visite os seguintes links:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile