Ícone do site Criptonizando

Por que as moedas de memes estão surgindo? Saiba mais sobre Big Eyes Coin, Shiba Inu e Ethereum

O domínio social das moedas de memes aumentou nos últimos meses. À medida que a popularidade das moedas de memes entre os comerciantes de criptomoedas aumenta, os analistas antecipam que atingirão seus picos locais. Celebridades e investidores respeitáveis ​​apoiam a maioria dessas moedas de memes, garantindo sua viabilidade a longo prazo. Este é o momento para você olhar para moedas de memes de pré-venda com enorme potencial.

Big Eyes Coin é um passo mais perto de salvar o planeta

Big Eyes Coin (BIG) é uma plataforma financeira descentralizada e alegre, povoada por gatos determinados e pessoas que desejam acumular riqueza enquanto preservam o oceano. É também a criptomoeda meme que recebeu muita atenção nas notícias sobre criptomoedas.

A Big Eyes Coin é da opinião de que a comunidade é onde qualquer coisa que valha a pena realmente tem valor. Ele planeja se concentrar nos planos para criar um ambiente blockchain para hipercrescimento e produção de renda, concentrando-se no crescimento da comunidade.

A Big Eyes Coin (BIG) fornecerá aos consumidores uma sessão de integração DeFi em seu ecossistema, dissipando o mito de que as finanças descentralizadas são um setor difícil de trabalhar. Os usuários podem aumentar suas chances de ganhar dinheiro passivo aprendendo a usar os recursos da plataforma por meio de instruções claras.

Os detentores de Big Eyes Coin podem lucrar muito durante a pré-venda pública em andamento. No lançamento, 80% de todas as moedas BIG estarão acessíveis.

Pode não haver um momento melhor para comprar tokens BIG do que agora, quando 1 USDT é equivalente a 7368,42 Big Eyes.

A Big Eyes Coin apresentará seu conceito único de NFT, inspirado na beleza do mar, como parte dos esforços para dominar o setor de criptomoedas de memes. Os detentores de cada NFT terão acesso a outros eventos Big Eyes Coin (BIG), onde oportunidades alternativas estão disponíveis.

Como a fusão do Ethereum (ETH) funcionará?

A segunda maior blockchain por valor de mercado Ethereum (ETH) fará a transição para um método de consenso de prova de participação no final desta semana, eliminando a necessidade de operações de mineração com uso intensivo de energia. Essa ação provocou uma divisão no ecossistema Ethereum, já que os mineradores discutiram a bifurcação do Ethereum ou começaram a minerar outras blockchains porque hesitavam em desistir de sua fonte de renda.

A versão bifurcada do ETHW já foi listada em várias exchanges, incluindo Poloniex, Bitfinex e Coinbase.

A rede principal começará 2.048 blocos vazios após o bloco Merge, fornecendo preenchimento para garantir que o chainID – um identificador especial para distinguir entre blockchains – alterne efetivamente e que a cadeia seja a cadeia mais longa de ETHW, de acordo com a conta @EthereumPoW.

Além disso, esse deslocamento interromperá os blocos duplicados em ETH e ETHW.

O que há de novo com Shiba Inu (SHIB)?

A moeda nativa do ecossistema Shiba, Shiba Inu (SHIB), é outra moeda meme que parece estar prestes a explodir. A troca descentralizada ShibaSwap, que permite o comércio de criptomoedas ponto a ponto, está alojada no sistema. A negociação de tokens como ERC-20, stablecoin e a maior parte de criptomoedas notáveis ​​é possível através deste DEX, que é construído na rede Ethereum.

Para manter o projeto atualizado e na mente dos investidores, a equipe do Shiba vem trabalhando em vários casos de uso. Um dos mais recentes foi um lançamento no Metaverse.

Para saber mais sobre Big Eyes, clique nos links abaixo.

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegrama:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile